Membros Lorena Pires Postado Janeiro 27 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 27 3 minutos atrás, luizh91 disse: Eu acho que você consegue conhecer Copacabana e Puno, sim, pois não são tão distantes de La Paz. Tenta montar um cronograma (dos 16 dias) com as atrações que você pretende conhecer em cada lugar para ver como ficar, considerando os deslocamentos. Daí você vai ajeitando o roteiro mais confortável. Atacama > Uyuni > La Paz > Copacabana/Puno talvez seja a melhor opção. Mas teria que voltar para o Brasil por La Paz, neste caso. Eu montei um cronograma. Parece que dá, mas tô achando, lendo as postagens aqui, que eu posso estar iludida, rs. No fim, devo dispensar Copacabana/Puno porque quero ir ao Peru. Obrigada, Luiz! 1 Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Janeiro 27 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27 @Lorena Pires Só se você estiver querendo se matar.Eu era acostumado com a altitude, vivia em Santiago, tinha uma vida pela frente.Em 21.6.13 estava em San Pedro, Andes chilenos para ir a Argentina. Negou na fronteira que foi fechada. Isso é comum,pois é muito alto e Neva muito. Fiquei preso lá,mas com pressa resolvi ir por La Paz,que ja conhecia.E em 3 dias me arrebentei e fiquei com sequelas incuráveis. Não aguentei subir da altitude zero de Arica para a fronteira de 5000 m e desmaiei sem oxigênio na hora. O demais foi gracas a péssima medicina boliviana.Mas,porque falo isso inúmeras vezes aqui?Por ser o motivo de eu estar aqui pois jamais pensei em viajar, sou do luxo, da riqueza, estudava para ser juiz e tudo acabou.Nao quero que você ou outro faça igual. TEM QUE FICAR UM TEMPO EM ALTITUDE MEDIA ANTES DE IR A LA PAZ!!!! Citar Link para o comentário
Membros Lorena Pires Postado Janeiro 27 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 27 2 horas atrás, D FABIANO disse: @Lorena Pires Só se você estiver querendo se matar.Eu era acostumado com a altitude, vivia em Santiago, tinha uma vida pela frente.Em 21.6.13 estava em San Pedro, Andes chilenos para ir a Argentina. Negou na fronteira que foi fechada. Isso é comum,pois é muito alto e Neva muito. Fiquei preso lá,mas com pressa resolvi ir por La Paz,que ja conhecia.E em 3 dias me arrebentei e fiquei com sequelas incuráveis. Não aguentei subir da altitude zero de Arica para a fronteira de 5000 m e desmaiei sem oxigênio na hora. O demais foi gracas a péssima medicina boliviana.Mas,porque falo isso inúmeras vezes aqui?Por ser o motivo de eu estar aqui pois jamais pensei em viajar, sou do luxo, da riqueza, estudava para ser juiz e tudo acabou.Nao quero que você ou outro faça igual. TEM QUE FICAR UM TEMPO EM ALTITUDE MEDIA ANTES DE IR A LA PAZ!!!! Sinto muito, Luiz. Saúde pra você! Citar Link para o comentário
Colaboradores luizh91 Postado Janeiro 27 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 27 4 horas atrás, Lorena Pires disse: Eu montei um cronograma. Parece que dá, mas tô achando, lendo as postagens aqui, que eu posso estar iludida, rs. No fim, devo dispensar Copacabana/Puno porque quero ir ao Peru. Obrigada, Luiz! Eu acho que dispensando as ilhas, você consegue incluir Machu Picchu no roteiro sem correria. Boa viagem! 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.