Ir para conteúdo

Atacama - Setembro, outubro ou novembro

Posts Recomendados

• Membros
Em 05/06/2024 em 22:37, lrescobar88 disse:

Olá. Estarei no chile entre os dias 19 e 29 de outubro. Chego por santiago, quero conhecer cajón del maipo e alguns aredores. No dia 23/10 vou para o Atacama e fico lá até o dia 29/10 Estarei sozinho e cia nesse periodo é bem vinda :) instagram /lrescobar ou wpp +5521976261326

Oi estarei em santiago de 15 a 23 ... vc ja sabe onde irá ficar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • Membros

Bom diaaa @cristianowl @Manu_26 👋

Eu tenho interesse de conhecer o Atacama, posso me juntar a vocês? Meu nome é Fabricio, sou paranaense mas hoje moro em João Pessoa PB.

Vocês já reservaram passeios com as agências etc? Eu gostaria muito de conhecer tudo de carro alugado, pra não ter que acordar super cedo pra seguir passeio de agência. Eu tenho o roteiro dos passeios, cotei aluguel de carro e combustível, e minha estimativa é que custe R$449,16 por pessoa para seis dias. Eu anexei prints do roteiro com a estimativa de custo abaixo, dêem uma olhada e me informem. Ficou faltando incluir o preço das entradas aos atrativos, vou fazer isso entre hoje e amanhã.

O que acham da gente formar um grupo de whatsapp pra trocar idéia? Meu número é (83) 99137-3679.

Abraços, Fabricio.

Roteiro-Dia01.gif

Roteiro-Dia02.gif

Roteiro-Dia03.gif

Roteiro-Dia04.gif

Roteiro-Dia05.gif

Roteiro-Dia06.gif

Roteiro-Dia07.gif

Custos.gif

Editado por Fab_JP
  • Quero Ir! 1
Link para o comentário

• Membros
Em 02/11/2024 em 08:27, Fab_JP disse:

u tenho interesse de conhecer o Atacama

Bacana seu roteiro. Conheci alguns. Sua ida ao Paso de Jama dia 25, procure ter tempo sobrando. Pode ser que demore neste dia. Depende da fila e bom humor.
Tente ver o status de cada fronteira pelo ZAP chleno:
http://www.pasosfronterizos.gov.cl/alertas/pasos/

Depois, envie um relato!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...