Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
3 minutos atrás, Izucchin disse:

Opa! Estou pensando em ir pra lá em novembro. Começo do mês 

Em 24/03/2024 em 15:12, Lailah disse:

Então também estou pensado em ficar na media uns 10 dias, quero tentar ir no Salar também! Por enquanto ainda não decidi a data certinha. Estou monitorando as passagens. 

Opa! Estou pensando em ir pra lá em novembro. No começo do mês 

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado (editado)
Em 25/01/2024 em 15:47, Lailah disse:

Boa tarde!!

Alguém planejando ir para o Atacama em setembro, outubro ou novembro de 2024?

Tô tentada a conhecer mas gostaria de Cia principalmente para facilitar na hora dos passeios e tal. 

Pelo que estou lendo é um destino tranquilo de viajar só... Mas boas companhias são sempre bem vindas! 

Oi @Lailah Tudo bem? Estou indo com um grupo de amigos para o Atacama + Salar de Uyuni no inicio de Novembro. Depois pretendo fazer Peru. Você já fechou suas datas?

Editado por csilva25
  • Membros
Postado
Em 03/02/2024 em 21:01, 3stevam disse:

Oie, pretendo passar pelo Atacama em Outubro. 
Planejo 20/25 dias, entre Chile, Bolívia e Peru

Oi @3stevam. Tudo bem? Estou indo com um grupo de amigos para o Atacama + Salar de Uyuni no inicio de Novembro. Depois pretendo fazer Peru. Você já fechou suas datas?

• Membros
Postado
Em 29/01/2024 em 22:10, AlissonScheleider disse:

Oi ... tu ta pensando em só Atacama ou tem algum outro lugar em mente?
E outra, tu tem alguma qntd de dias?
Até!

Olá

Meu interesse seria Santiago e Atacama.

Pretendo ficar de 10 a 14 dias.

Mas só posso ir em outubro.

• Membros
Postado

Oi Pessoal!!

Tive um imprevisto e não vou conseguir ia esse ano!! Vou ter que adiar então quem for por gentileza conta a experiências e passem dicas. Boa viagem e aproveitem!!!

• Gostei! 1
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 08/08/2024 em 11:46, csilva25 disse:

Oi @Lailah Tudo bem? Estou indo com um grupo de amigos para o Atacama + Salar de Uyuni no inicio de Novembro. Depois pretendo fazer Peru. Você já fechou suas datas?

opa, que dias?

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado (editado)

Olá! Sou sessentão e, ainda, em boa forma física. Pretendendo sair de carro de Minas Gerais, no mês de outubro ou novembro de 2024 e visitar várias cidades na Argentina até chegar no Ushuaia. Depôs fazer um rolê pelo Atacama no Chile e talvez, no retorno, visitar o Uruguai.  Vou viajar sem compromisso certo com a data de ida e volta. Espero encontrar uma companhia feminina, só amizade, que tenha um bom astral, goste de novidade e vida nômade, bem como, hospedar em lugares (pousadas) mais simples ou, até mesmo, acampar em barraca, tipo viagem de aventura.

Editado por Kabloco Kaipira
Texto com erros corrigidos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...