Membros Izucchin Postado Junho 18 Membros Compartilhar Postado Junho 18 3 minutos atrás, Izucchin disse: Opa! Estou pensando em ir pra lá em novembro. Começo do mês Em 24/03/2024 em 15:12, Lailah disse: Então também estou pensado em ficar na media uns 10 dias, quero tentar ir no Salar também! Por enquanto ainda não decidi a data certinha. Estou monitorando as passagens. Opa! Estou pensando em ir pra lá em novembro. No começo do mês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros csilva25 Postado Agosto 8 Membros Compartilhar Postado Agosto 8 (editado) Em 25/01/2024 em 15:47, Lailah disse: Boa tarde!! Alguém planejando ir para o Atacama em setembro, outubro ou novembro de 2024? Tô tentada a conhecer mas gostaria de Cia principalmente para facilitar na hora dos passeios e tal. Pelo que estou lendo é um destino tranquilo de viajar só... Mas boas companhias são sempre bem vindas! Oi @Lailah Tudo bem? Estou indo com um grupo de amigos para o Atacama + Salar de Uyuni no inicio de Novembro. Depois pretendo fazer Peru. Você já fechou suas datas? Editado Agosto 8 por csilva25 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros csilva25 Postado Agosto 8 Membros Compartilhar Postado Agosto 8 Em 03/02/2024 em 21:01, 3stevam disse: Oie, pretendo passar pelo Atacama em Outubro. Planejo 20/25 dias, entre Chile, Bolívia e Peru Oi @3stevam. Tudo bem? Estou indo com um grupo de amigos para o Atacama + Salar de Uyuni no inicio de Novembro. Depois pretendo fazer Peru. Você já fechou suas datas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EDDY ALMEIDA Postado Agosto 11 Membros Compartilhar Postado Agosto 11 Em 29/01/2024 em 22:10, AlissonScheleider disse: Oi ... tu ta pensando em só Atacama ou tem algum outro lugar em mente? E outra, tu tem alguma qntd de dias? Até! Olá Meu interesse seria Santiago e Atacama. Pretendo ficar de 10 a 14 dias. Mas só posso ir em outubro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lailah Postado Agosto 12 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 12 Oi Pessoal!! Tive um imprevisto e não vou conseguir ia esse ano!! Vou ter que adiar então quem for por gentileza conta a experiências e passem dicas. Boa viagem e aproveitem!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Izucchin Postado Agosto 20 Membros Compartilhar Postado Agosto 20 Em 08/08/2024 em 11:46, csilva25 disse: Oi @Lailah Tudo bem? Estou indo com um grupo de amigos para o Atacama + Salar de Uyuni no inicio de Novembro. Depois pretendo fazer Peru. Você já fechou suas datas? opa, que dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros csilva25 Postado Agosto 20 Membros Compartilhar Postado Agosto 20 30 minutos atrás, Izucchin disse: opa, que dias? Me chama no Instagram que falamos! @cinemacarlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diogo Destro Postado Setembro 4 Membros Compartilhar Postado Setembro 4 Olá. @csilva25 Já tem tudo definido? Me passa as datas e detalhes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kaboclo Kaipira Postado Setembro 6 Membros Compartilhar Postado Setembro 6 (editado) Olá! Sou sessentão e, ainda, em boa forma física. Pretendendo sair de carro de Minas Gerais, no mês de outubro ou novembro de 2024 e visitar várias cidades na Argentina até chegar no Ushuaia. Depôs fazer um rolê pelo Atacama no Chile e talvez, no retorno, visitar o Uruguai. Vou viajar sem compromisso certo com a data de ida e volta. Espero encontrar uma companhia feminina, só amizade, que tenha um bom astral, goste de novidade e vida nômade, bem como, hospedar em lugares (pousadas) mais simples ou, até mesmo, acampar em barraca, tipo viagem de aventura. Editado Setembro 7 por Kabloco Kaipira Texto com erros corrigidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arnaldo Cruz Postado Setembro 6 Membros Compartilhar Postado Setembro 6 Estou pretendendo ir em Outubro mais precisamente em 23/10/2024 e alguem estiver indo nessa data meu zap (83) 993084717 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.