Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Então também estou pensado em ficar na media uns 10 dias, quero tentar ir no Salar também! Por enquanto ainda não decidi a data certinha. Estou monitorando as passagens. 

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 25/01/2024 em 15:47, Lailah disse:

Boa tarde!!

Alguém planejando ir para o Atacama em setembro, outubro ou novembro de 2024?

Tô tentada a conhecer mas gostaria de Cia principalmente para facilitar na hora dos passeios e tal. 

Pelo que estou lendo é um destino tranquilo de viajar só... Mas boas companhias são sempre bem vindas! 

Oii, tudo bem?? Estou pensando em ir em setembro. Vou te mandar meu telefone 

• Membros
Postado
Agora, Maria Luiza Porfirio disse:
Em 03/02/2024 em 21:01, 3stevam disse:

Oie, pretendo passar pelo Atacama em Outubro. 
Planejo 20/25 dias, entre Chile, Bolívia e Peru

Estou pensando em fazer esse roteiro tbm. Se quiser, me chama no WhatsApp, vou te mandar 

• Membros
Postado
Em 25/01/2024 em 19:12, Jonas Lisik disse:

Ola, estou planejando para outubro, ir para Salta depois Atacama, depois Santiago, Mendoza e retornar para o Brasil, vou de carro…. Ainda pesquisar esses lugares para decidir as paradas…

Olá Jonas Lisik, estive em Salta amei, quero voltar. Busco cia para dividir aluguel de carro. Já tem roteiro?

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Estou dependendo das datas das ferias, pretendo passar pelo Atacama e Salar em setembro/outubro. O plano é Buenos Aires > Ushuaia > El Calafate/El chalten > Bariloche > Puerto Montt > Santiago > Atacama > Santiago > Brasil. Dará uns 35 a 40 dias de mochila.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá. Estarei no chile entre os dias 19 e 29 de outubro. Chego por santiago, quero conhecer cajón del maipo e alguns aredores. No dia 23/10 vou para o Atacama e fico lá até o dia 29/10 Estarei sozinho e cia nesse periodo é bem vinda :) instagram /lrescobar ou wpp +5521976261326

• Membros
Postado (editado)
2 horas atrás, Jaqueline Dranka disse:

Eu também queria ir em setembro!

Oi ...
Temos em mente ir pra lá (Atacama+salar) em setembro (depois do dia 20), nos dias 17 e 18/09 são feriados nacionais por lá.
Nada fechado, mas estamos vendo pessoal que vai estar por lá nessa data pra combinar algo, até criamos um grupo pra galera dar ideias.

Segue o link do outro post:

Editado por AlissonScheleider

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...