Membros Lailah Postado Março 24 Autor Membros Postado Março 24 Então também estou pensado em ficar na media uns 10 dias, quero tentar ir no Salar também! Por enquanto ainda não decidi a data certinha. Estou monitorando as passagens. Citar
Membros Maria Luiza Porfirio Postado Abril 10 Membros Postado Abril 10 Em 25/01/2024 em 15:47, Lailah disse: Boa tarde!! Alguém planejando ir para o Atacama em setembro, outubro ou novembro de 2024? Tô tentada a conhecer mas gostaria de Cia principalmente para facilitar na hora dos passeios e tal. Pelo que estou lendo é um destino tranquilo de viajar só... Mas boas companhias são sempre bem vindas! Oii, tudo bem?? Estou pensando em ir em setembro. Vou te mandar meu telefone Citar
Membros Maria Luiza Porfirio Postado Abril 10 Membros Postado Abril 10 Em 03/02/2024 em 21:01, 3stevam disse: Oie, pretendo passar pelo Atacama em Outubro. Planejo 20/25 dias, entre Chile, Bolívia e Peru Citar
Membros Maria Luiza Porfirio Postado Abril 10 Membros Postado Abril 10 Agora, Maria Luiza Porfirio disse: Em 03/02/2024 em 21:01, 3stevam disse: Oie, pretendo passar pelo Atacama em Outubro. Planejo 20/25 dias, entre Chile, Bolívia e Peru Estou pensando em fazer esse roteiro tbm. Se quiser, me chama no WhatsApp, vou te mandar Citar
Membros Simone T. Schneider Postado Abril 14 Membros Postado Abril 14 Em 25/01/2024 em 19:12, Jonas Lisik disse: Ola, estou planejando para outubro, ir para Salta depois Atacama, depois Santiago, Mendoza e retornar para o Brasil, vou de carro…. Ainda pesquisar esses lugares para decidir as paradas… Olá Jonas Lisik, estive em Salta amei, quero voltar. Busco cia para dividir aluguel de carro. Já tem roteiro? 1 Citar
Membros ramondidou Postado Abril 21 Membros Postado Abril 21 Estou dependendo das datas das ferias, pretendo passar pelo Atacama e Salar em setembro/outubro. O plano é Buenos Aires > Ushuaia > El Calafate/El chalten > Bariloche > Puerto Montt > Santiago > Atacama > Santiago > Brasil. Dará uns 35 a 40 dias de mochila. Citar
Membros lrescobar88 Postado Junho 6 Membros Postado Junho 6 Olá. Estarei no chile entre os dias 19 e 29 de outubro. Chego por santiago, quero conhecer cajón del maipo e alguns aredores. No dia 23/10 vou para o Atacama e fico lá até o dia 29/10 Estarei sozinho e cia nesse periodo é bem vinda instagram /lrescobar ou wpp +5521976261326 Citar
Membros Jaqueline Dranka Postado Junho 11 Membros Postado Junho 11 Em 10/04/2024 em 09:41, Maria Luiza Porfirio disse: Oii, tudo bem?? Estou pensando em ir em setembro. Vou te mandar meu telefone Eu também queria ir em setembro! 1 Citar
Membros AlissonScheleider Postado Junho 11 Membros Postado Junho 11 (editado) 2 horas atrás, Jaqueline Dranka disse: Eu também queria ir em setembro! Oi ... Temos em mente ir pra lá (Atacama+salar) em setembro (depois do dia 20), nos dias 17 e 18/09 são feriados nacionais por lá. Nada fechado, mas estamos vendo pessoal que vai estar por lá nessa data pra combinar algo, até criamos um grupo pra galera dar ideias. Segue o link do outro post: Editado Junho 11 por AlissonScheleider Citar
Membros Izucchin Postado Junho 18 Membros Postado Junho 18 Opa! Estou pensando em ir pra lá em novembro. Começo do mês Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.