Membros Lailah Postado Janeiro 25 Membros Postado Janeiro 25 Boa tarde!! Alguém planejando ir para o Atacama em setembro, outubro ou novembro de 2024? Tô tentada a conhecer mas gostaria de Cia principalmente para facilitar na hora dos passeios e tal. Pelo que estou lendo é um destino tranquilo de viajar só... Mas boas companhias são sempre bem vindas! 1 Citar
Membros Jonas Lisik Postado Janeiro 25 Membros Postado Janeiro 25 Ola, estou planejando para outubro, ir para Salta depois Atacama, depois Santiago, Mendoza e retornar para o Brasil, vou de carro…. Ainda pesquisar esses lugares para decidir as paradas… Citar
Membros AlissonScheleider Postado Janeiro 30 Membros Postado Janeiro 30 Oi ... tu ta pensando em só Atacama ou tem algum outro lugar em mente? E outra, tu tem alguma qntd de dias? Até! 1 Citar
Membros Lailah Postado Janeiro 30 Autor Membros Postado Janeiro 30 Tô pensando em Atacama e Salar ... A princípio uns 10 dias. Citar
Membros 3stevam Postado Fevereiro 4 Membros Postado Fevereiro 4 Oie, pretendo passar pelo Atacama em Outubro. Planejo 20/25 dias, entre Chile, Bolívia e Peru Citar
Membros MariaPaulaFCAC Postado Fevereiro 8 Membros Postado Fevereiro 8 Eu também estou querendo! Só me falta marcar a data e ter companhia. Me chama no wpp: 34 9 91538293 Citar
Membros ruileandrojr Postado Fevereiro 28 Membros Postado Fevereiro 28 Olá! Atacama e Salar em setembro 95991624783 Citar
Membros Avale.sants Postado Fevereiro 29 Membros Postado Fevereiro 29 Fala Galera, vou está de férias em Novembro e super top uma viagem para o Atacama, se alguém estiver por lá nessa época 61-982146760 Citar
Membros Jetter Postado Março 5 Membros Postado Março 5 (editado) Buenos Aires em Novembro com bate e volta no Uruguai, topa ? Editado Março 6 por Jetter Citar
Membros JTJ Postado Março 24 Membros Postado Março 24 (editado) Também estou pensando no Atacama e Salar nesses meses, mas ainda sem definir... o que sei é que quero uns 10 a 11 dias @Lailah e tentar um clima ameno, dentro do possível... até já cogitei ir no Reveillon, mas nada definido ainda... talvez a semana antes ou depois dos feriados de novembro, porque dá mais tempo de juntar dinheiro... Jogaria mais pro final pq tô quase embarcando com uma amiga pra Argentina (rápida) + Uruguai em Agosto... Mas realmente cotar passeios sozinha tá me desanimando... bem caro! Editado Março 24 por JTJ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.