Membros mendes_cp Postado Maio 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Olá para todos...estou com meu roteiro do peru escolhido, no entanto gostaria de uma sugestão para aproveitar melhor estes poucos dias. Penso no seguinte roteiro: 1 dia: LIMA passear pela capital... vou ficar em mirafores...o que não devo perder em Lima? 2 dia: PARACAS E ILHAS BALLESTAS...pensei em ficar em PISCO...mais próximo a Paracas e hoteis bons e com ótimos preços...pego um ônibus em Lima e peço para desçer em PISCO(estou um pouco na dúvida neste caminho)? e qual melhor hora para fazer a viagem lima-pisco? a noite pego o ônibus para Cusco? 3 dia: dia em cusco 4 dia: Vale sagrado, pensei em voltar para cusco no lugar de ir para Ollanta...pode ser ou melhor não? teria como deixar para comprar o trem no dia? sei que não é o ideal. 4 dia: vou de cusco para MP 5 dia: Cusco(ainda não decidi...aguardo sugestões) 6 dia: Cusco ? 7 dia: vou fazer o roteiro cusco- puno pegando o ônibus pela manhã pois vi em outros foruns que é um belo passeio...sendo feito por empresas de ônibus com Guia e tals. 8 dia: passear pelas ilhas 9dia: viagem de retorno pela manhã.Meu vôo vai sair do aeroporto de Juliaca...para que eu não precise retornar para cusco. GRATA ANTECIPADAMENTE PELAS SUGESTÕES...VIAJO DAQUI A 10 DIAS E NÃO FECHEI AINDA O ROTEIRO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.