Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 26, 2024 Colaboradores Postado Janeiro 26, 2024 23 horas atrás, pmichelazzo disse: @Juliana Champi, Você fez esse voo pela Saudia? Estou pensando em pegá-lo pois sempre aparecem otimos preços de Atenas para a Ásia em business que me chama a atenção, porém referência de quem voou é sempre bom. Ao contrário de você, pretendo fazer uma visita ao Neymar e parar uns 2 dias em Ryad e 2 em Jeddah Sim, voei de Saudia!! Voos excelentes e baratos, comida muito boa, aeroportos modernos e bonitões... única coisa estranha foi a reza passando na TV enquanto decolávamos kk! Deu pra ver bem a cidade de Jeddah (da janela do avião, claro) beirando o mar vermelho e colada em Meca... eu tenho interesse numa região montanhosa que tem por lá tb... e tenho amigos que já visitaram a Arábia Saudita e é sempre uma experiência muito doida né! Eu até tentei ver de fazer umas conexões longas, mas para brasileiros tem que tirar o visto completão e não valia a pena, pra vc com cidadania europeia é diferente. Eu iria. Mas o Neymar, bah, ele que se lasque, kk! Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 26, 2024 Colaboradores Postado Janeiro 26, 2024 23 horas atrás, FCRO disse: mas uma coisa que sei é que eles não servem alcool abordo.... Não mesmo, kk! Como meus 4 voos com eles foram de no máximo 3h deu pra tolerar kk Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 26, 2024 Colaboradores Postado Janeiro 26, 2024 17 horas atrás, pmichelazzo disse: Para mim não seria problema. Há muito tirei o álcool dentro do avião. Normalmente durmo "menos pior" Queria ter esse poder que meu marido e filho tb tem de dormir, aí até dispensaria meu amado vinho, kk Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 26, 2024 Colaboradores Postado Janeiro 26, 2024 (editado) 27 minutos atrás, Juliana Champi disse: Sim, voei de Saudia!! Voos excelentes e baratos, comida muito boa, aeroportos modernos e bonitões... única coisa estranha foi a reza passando na TV enquanto decolávamos kk! Deu pra ver bem a cidade de Jeddah (da janela do avião, claro) beirando o mar vermelho e colada em Meca... eu tenho interesse numa região montanhosa que tem por lá tb... e tenho amigos que já visitaram a Arábia Saudita e é sempre uma experiência muito doida né! Eu até tentei ver de fazer umas conexões longas, mas para brasileiros tem que tirar o visto completão e não valia a pena, pra vc com cidadania europeia é diferente. Eu iria. Mas o Neymar, bah, ele que se lasque, kk! Pois é, eu já imaginava que seria um bom voo. Um país como a Arábia Saudita não teria voo xexelento. Os preços são bons mesmo. Hoje só brincando achei Amsterdam até Jacarta com parada em Ryad por 1500 Euros em business, o que é um bom preço para uma viagem sangreta dessas A questão da reza não é problema. Vi isso quando voei com a Brunei Air do Sultanato de Brunei anos atrás. Achei estranho também mas foi algo bem interessante. Não é sempre que vemos todos invocando proteção para um voo. Vai que... Sobre o visto, hoje estava vendo e mesmo para brasileiros tem a opção agora de um visto de 96 horas (4 dias), o que acho tempo suficiente para uma boa parada em Ryad e ir até Medina de trem bala (info aqui: https://www.visitsaudi.com/en/travel-regulations ). Minha mulher me mandou hoje uma matéria sobre Medina que deu vontade viu (https://senatus.net/article/giant-umbrellas-protect-pilgrims-medina/ ). Vamos ver, ano que vem tenho uma viagem para SE Asia e seria uma ótima opção para acrescentar mais um país na lista e decerto, o mais estranho até agora para mim E só porque estávamos falando sobre isso: https://www.melhoresdestinos.com.br/voo-direto-brasil-arabia-saudita.html PS: O Neymar que quebre as pernas kkkk Editado Janeiro 26, 2024 por pmichelazzo Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 26, 2024 Colaboradores Postado Janeiro 26, 2024 24 minutos atrás, Juliana Champi disse: Queria ter esse poder que meu marido e filho tb tem de dormir, aí até dispensaria meu amado vinho, kk Deixa eu te ensinar: fique sem dormir um dia antes do voo, o dia inteiro. Chegue cambaleando no aeroporto com tempo curto para embarcar. Isso fará com que sua adrenalina suba. Quando estiver dentro do avião, depois de todo o perrengue e sem dormir, vai apagar e só lembrar que conseguiu sentar na poltrona. Infalível e testado por diversas vezes por mim mesmo 🤣 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 26, 2024 Colaboradores Postado Janeiro 26, 2024 3 minutos atrás, pmichelazzo disse: Pois é, eu já imaginava que seria um bom voo. Um país como a Arábia Saudita não teria voo xexelento. Os preços são bons mesmo. Hoje só brincando achei Amsterdam até Jacarta com parada em Ryad por 1500 Euros em business, o que é um bom preço para uma viagem sangreta dessas A questão da reza não é problema. Vi isso quando voei com a Brunei Air do Sultanato de Brunei anos atrás. Achei estranho também mas foi algo bem interessante. Não é sempre que vemos todos invocando proteção para um voo. Vai que... Sobre o visto, hoje estava vendo e mesmo para brasileiros tem a opção agora de um visto de 96 horas (4 dias), o que acho tempo suficiente para uma boa parada em Ryad e ir até Medina de trem bala (info aqui: https://www.visitsaudi.com/en/travel-regulations ). Minha mulher me mandou hoje uma matéria sobre Medina que deu vontade viu (https://senatus.net/article/giant-umbrellas-protect-pilgrims-medina/ ). Vamos ver, ano que vem tenho uma viagem para SE Asia e seria uma ótima opção para acrescentar mais um país na lista e decerto, o mais estranho até agora para mim E só porque estávamos falando sobre isso: https://www.melhoresdestinos.com.br/voo-direto-brasil-arabia-saudita.html PS: O Neymar que quebre as pernas kkkk Ah que legal, bom saber, a Ásia está sempre no meu radar e coração! rs Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 26, 2024 Colaboradores Postado Janeiro 26, 2024 2 minutos atrás, pmichelazzo disse: Deixa eu te ensinar: fique sem dormir um dia antes do voo, o dia inteiro. Chegue cambaleando no aeroporto com tempo curto para embarcar. Isso fará com que sua adrenalina suba. Quando estiver dentro do avião, depois de todo o perrengue e sem dormir, vai apagar e só lembrar que conseguiu sentar na poltrona. Infalível e testado por diversas vezes por mim mesmo 🤣 hahahahahauaha deos, vou rever meus planos de descansar amanhã antes do voo pra Roma, kk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.