Membros Hibino San Postado Janeiro 25 Membros Postado Janeiro 25 Boa Noitee! Vi em alguns sites que ficando hospedado no aeroporto não é necessário visto. Já outros sites dizem que é asolutamente necesssário, porém é muito restrito a concessão de um visto nesse país. E agora gente? Alguem que já viajou pra lá... Citar
Membros FCRO Postado Janeiro 25 Membros Postado Janeiro 25 olá apenas p/ conexão não precisa de visto se realmente sua intenção for descer no país precisa de visto sim, tentei tirar o visto do kwuait em 2022 e não consegui Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 25 Membros Postado Janeiro 25 @FCRO O que tem lá, além de petróleo, para atrair turistas? Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 25 Colaboradores Postado Janeiro 25 3 horas atrás, FCRO disse: olá apenas p/ conexão não precisa de visto se realmente sua intenção for descer no país precisa de visto sim, tentei tirar o visto do kwuait em 2022 e não consegui Isso, mas tem limite de tempo essa conexão não tem? Pelo que tinha lido é igual Arábia Saudita... quando passei por lá ano passado não precisava de visto se a conexão fosse de até 12h, mais que isso, mesmo sem sair do aeroporto, precisaria! Não foi meu caso pq as conexões que fiz em Riad e Jeddah foram mais curtas. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 25 Colaboradores Postado Janeiro 25 16 minutos atrás, Juliana Champi disse: Isso, mas tem limite de tempo essa conexão não tem? Pelo que tinha lido é igual Arábia Saudita... quando passei por lá ano passado não precisava de visto se a conexão fosse de até 12h, mais que isso, mesmo sem sair do aeroporto, precisaria! Não foi meu caso pq as conexões que fiz em Riad e Jeddah foram mais curtas. @Juliana Champi, Você fez esse voo pela Saudia? Estou pensando em pegá-lo pois sempre aparecem otimos preços de Atenas para a Ásia em business que me chama a atenção, porém referência de quem voou é sempre bom. Ao contrário de você, pretendo fazer uma visita ao Neymar e parar uns 2 dias em Ryad e 2 em Jeddah Citar
Membros FCRO Postado Janeiro 25 Membros Postado Janeiro 25 2 minutos atrás, pmichelazzo disse: @Juliana Champi, Você fez esse voo pela Saudia? Estou pensando em pegá-lo pois sempre aparecem otimos preços de Atenas para a Ásia em business que me chama a atenção, porém referência de quem voou é sempre bom. Ao contrário de você, pretendo fazer uma visita ao Neymar e parar uns 2 dias em Ryad e 2 em Jeddah nunca voei saudia mas uma coisa que sei é que eles não servem alcool abordo.... talvez para quem voe em business e faça questões de bons rótulos de vinhos, seja um problema Citar
Membros FCRO Postado Janeiro 25 Membros Postado Janeiro 25 2 horas atrás, D FABIANO disse: @FCRO O que tem lá, além de petróleo, para atrair turistas? nada específico p/ turista meu intuito era mais curiosidade em conhecer um país que ainda é bastante fechado como estava no qatar e a passagem p/ o Kuwait não era cara tentei tirar o visto mas não deu certo Citar
Membros FCRO Postado Janeiro 25 Membros Postado Janeiro 25 35 minutos atrás, Juliana Champi disse: Isso, mas tem limite de tempo essa conexão não tem? Pelo que tinha lido é igual Arábia Saudita... quando passei por lá ano passado não precisava de visto se a conexão fosse de até 12h, mais que isso, mesmo sem sair do aeroporto, precisaria! Não foi meu caso pq as conexões que fiz em Riad e Jeddah foram mais curtas. parece que tem sim fazendo uma procura rapida na internet: As a transit passenger in Kuwait, you can stay inside the airport for a maximum of 24 hours. Mas seria bom o colega confirmar isso 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 25 Membros Postado Janeiro 25 @FCRO Kwait e Arábia para mim seria curiosidade mesmo, pois eles são muito fechados e rigorosos,o que discordo totalmente. Estou indo conhecer o aeroporto do Qatar na viagem ao Egito em uns dias, porém nem lá despertou meu interesse,embora os relatos aqui e a copa me deram uma ideia como é. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 25 Colaboradores Postado Janeiro 25 5 horas atrás, FCRO disse: nunca voei saudia mas uma coisa que sei é que eles não servem alcool abordo.... talvez para quem voe em business e faça questões de bons rótulos de vinhos, seja um problema Para mim não seria problema. Há muito tirei o álcool dentro do avião. Normalmente durmo "menos pior" Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.