Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa Noitee! Vi em alguns sites que ficando hospedado no aeroporto não é necessário visto. Já outros sites dizem que é asolutamente necesssário, porém é muito restrito a concessão de um visto nesse país. E agora gente? Alguem que já viajou pra lá...

• Membros
Postado

olá 

apenas p/ conexão não precisa de visto

se realmente sua intenção for descer no país precisa de visto sim, tentei tirar o visto do kwuait em 2022 e não consegui

• Colaboradores
Postado
3 horas atrás, FCRO disse:

olá 

apenas p/ conexão não precisa de visto

se realmente sua intenção for descer no país precisa de visto sim, tentei tirar o visto do kwuait em 2022 e não consegui

Isso, mas tem limite de tempo essa conexão não tem? Pelo que tinha lido é igual Arábia Saudita... quando passei por lá ano passado não precisava de visto se a conexão fosse de até 12h, mais que isso, mesmo sem sair do aeroporto, precisaria! Não foi meu caso pq as conexões que fiz em Riad e Jeddah foram mais curtas.

• Colaboradores
Postado
16 minutos atrás, Juliana Champi disse:

Isso, mas tem limite de tempo essa conexão não tem? Pelo que tinha lido é igual Arábia Saudita... quando passei por lá ano passado não precisava de visto se a conexão fosse de até 12h, mais que isso, mesmo sem sair do aeroporto, precisaria! Não foi meu caso pq as conexões que fiz em Riad e Jeddah foram mais curtas.

@Juliana Champi,

Você fez esse voo pela Saudia? Estou pensando em pegá-lo pois sempre aparecem otimos preços de Atenas para a Ásia em business que me chama a atenção, porém referência de quem voou é sempre bom.

Ao contrário de você, pretendo fazer uma visita ao Neymar e parar uns 2 dias em Ryad e 2 em Jeddah :)

• Membros
Postado
2 minutos atrás, pmichelazzo disse:

@Juliana Champi,

Você fez esse voo pela Saudia? Estou pensando em pegá-lo pois sempre aparecem otimos preços de Atenas para a Ásia em business que me chama a atenção, porém referência de quem voou é sempre bom.

Ao contrário de você, pretendo fazer uma visita ao Neymar e parar uns 2 dias em Ryad e 2 em Jeddah :)

nunca voei saudia

mas uma coisa que sei é que eles não servem alcool abordo....

talvez para quem voe em business e faça questões de bons rótulos de  vinhos, seja um problema 

• Membros
Postado
2 horas atrás, D FABIANO disse:

@FCRO O que tem lá, além de petróleo, para atrair turistas?

nada específico p/ turista

meu intuito era mais curiosidade em conhecer um país que ainda é bastante fechado 

como estava no qatar e a passagem p/ o Kuwait não era cara tentei tirar o visto mas não deu certo

1060412366

• Membros
Postado
35 minutos atrás, Juliana Champi disse:

parece que tem sim

fazendo uma procura rapida na internet:

As a transit passenger in Kuwait, you can stay inside the airport for a maximum of 24 hours.

Mas seria bom o colega confirmar isso

• Amei! 1
  • Membros
Postado

@FCRO Kwait e Arábia para mim seria curiosidade mesmo, pois eles são muito fechados e rigorosos,o que discordo totalmente. Estou indo conhecer o aeroporto do Qatar na viagem ao Egito em uns dias, porém nem lá despertou meu interesse,embora os relatos aqui e a copa me deram uma ideia como é.

• Colaboradores
Postado
5 horas atrás, FCRO disse:

nunca voei saudia

mas uma coisa que sei é que eles não servem alcool abordo....

talvez para quem voe em business e faça questões de bons rótulos de  vinhos, seja um problema 

Para mim não seria problema. Há muito tirei o álcool dentro do avião. Normalmente durmo "menos pior" :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...