Membros Verônica. Postado Janeiro 24 Membros Postado Janeiro 24 Alguém com planos de ir para o Egito na semana santa? Estou em dúvida/ aceito sugestões/ sou flexível/ viajo sozinha Meu WhatsApp (351)961318434
Membros CristianMir Postado Fevereiro 10 Membros Postado Fevereiro 10 Boa noite Verônica, vi seu post viagem ao Egito. Então eu aqui, estou planejando ir no mês de outubro lá e ficar um mês. Conhecer as principais cidades arqueológicas e cruzar a fronteira com a Jordânia para conhecer a cidade de Petra e talvez a capital Amã.
Membros Verônica. Postado Fevereiro 10 Autor Membros Postado Fevereiro 10 Muito bem aproveitado...eu não consigo viajar em outubro. Sou professora,bevtenho uns poucos dias de páscoa e minhas férias são em agosto. Aproveita, boa viagem!
Membros rapaulasoares Postado Março 28 Membros Postado Março 28 Oi Verônica, quanto tempo vai ficar? Vou com meu namorado dia 23/04
Membros Verônica. Postado Março 28 Autor Membros Postado Março 28 Olá, Paula Viajo hoje para Tunisia, e como só tinha 5 dias achei melhor adiar minha viagem para o Egito pq será necessário mais tempo. 🫣
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.