Membros Gustavo Marcene Postado Janeiro 24 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24 Boa tarde pessoal, Passagem comprada para o período de 26/04 a 01/05/2024 para Buenos Aires, será minha 3° vez nessa cidade que amo visitar. Alguém mais pensando em ir nessa data? Quem tiver no pique avisa ai nos comentários e borá organizar um roteiro incrível por lá Link para o comentário
Membros GraceKellymm Postado Fevereiro 28 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28 Em 24/01/2024 em 16:46, Gustavo Marcene disse: Boa tarde pessoal, Passagem comprada para o período de 26/04 a 01/05/2024 para Buenos Aires, será minha 3° vez nessa cidade que amo visitar. Alguém mais pensando em ir nessa data? Quem tiver no pique avisa ai nos comentários e borá organizar um roteiro incrível por lá Oi Gustavo! Tem roteiro já? Estou pensando em ir em abril tb… Link para o comentário
Membros Rodrigo Rodrigues da Silva Postado Abril 3 Membros Compartilhar Postado Abril 3 olá gustavo e grace, vou neste periodo tambem,e pela primeira vez. podemos combinar... Link para o comentário
Membros GraceKellymm Postado Abril 3 Membros Compartilhar Postado Abril 3 Agora, Rodrigo Rodrigues da Silva disse: olá gustavo e grace, vou neste periodo tambem,e pela primeira vez. podemos combinar... Oi Rodrigo, acabei comprando passagem pra ir no dia 11/004 e volto dia 16/04. Link para o comentário
Membros Rodrigo Rodrigues da Silva Postado Abril 3 Membros Compartilhar Postado Abril 3 poxa que pena! depois pode me passar dicas de onde ficar e passeios? pode ser seu insta... Link para o comentário
Membros GraceKellymm Postado Abril 3 Membros Compartilhar Postado Abril 3 Sim, depois me chama no WhatsApp que vou te passando as dicas. (11)969091304 Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.