Membros AnaCorreia Postado Janeiro 24, 2024 Membros Postado Janeiro 24, 2024 Boa noite, há algum tempo que não viajo para Paris. Iremos em fevereiro e como chegada, o aeroporto de Orly. O nosso hotel é na zona de Pigalle. Qual o transporte mais prático para lá chegar. Somos dois. Tenho pesquisado bastante mas os trajetos envolvem muitas mudanças. Muito obrigada Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 25, 2024 Colaboradores Postado Janeiro 25, 2024 Olá @AnaCorreia, bem vinda ao fórum. Orly tem este "problema"; as conexões públicas para o centro da cidade são com no mínimo uma conexão ou "transbordo". Já peguei dois voos em Orly e num deles, com pouca bagagem, decidi ir de transporte público. No outro, com um monte de malas, não teve jeito, chamei um Uber e c'est la vie. A melhor fonte de como chegar e sair de Orly estão em https://www.parisaeroport.fr/en/passengers/access/paris-orly 1 Citar
Membros anselmoportes Postado Janeiro 25, 2024 Membros Postado Janeiro 25, 2024 19 horas atrás, AnaCorreia disse: Boa noite, há algum tempo que não viajo para Paris. Iremos em fevereiro e como chegada, o aeroporto de Orly. O nosso hotel é na zona de Pigalle. Qual o transporte mais prático para lá chegar. Somos dois. Tenho pesquisado bastante mas os trajetos envolvem muitas mudanças. Muito obrigada Estive recentemente em Paris e cheguei por Orly. Escrevi isso no meu relato: "Chegada em Orly Chegamos por volta das 15h em Orly. Havia pesquisado os valores das conduções para o centro da cidade. Como era a primeira viagem internacional da minha namorada e tínhamos encarado 4h de carro até Viracopos + 11h de voo até a França, achamos melhor pegar um táxi. Os táxis funcionam assim: há 2 valores fixos, dependendo de que lado do rio você vai ficar. São €35 para a margem “gauche” (esquerda) e €41 para a margem “droite” (direita). Ficamos no 11.º arrondissement que fica na margem direita. Pegamos um pouco de trânsito e o trajeto levou uns 45 min. Ao pagar, dei uma nota de €100 para já conseguir trocá-la. Mas o taxista não tinha os €59 de troco e falei pra ele me devolver €55 que estava certo (por fim paguei €45 na corrida)." 2 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 25, 2024 Membros Postado Janeiro 25, 2024 Eu também estive em Orly, quase no mesmo vôo do Anselmo, até escrevi isso no relato dele.Vi que é muito fácil sair de lá de tran.Vai até o final da linha e faz uma baldeação ao metro.Jamais compre Orlybus que é muito ruim, quando voltei foi com ele, para nunca mais. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.