Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite,

há algum tempo que não viajo para Paris. Iremos em fevereiro e como chegada, o aeroporto de Orly. O nosso hotel é na zona de Pigalle. Qual o transporte mais prático para lá chegar. Somos dois. Tenho pesquisado bastante mas os trajetos envolvem muitas mudanças. Muito obrigada 

• Colaboradores
Postado

Olá @AnaCorreia, bem vinda ao fórum.

Orly tem este "problema"; as conexões públicas para o centro da cidade são com no mínimo uma conexão ou "transbordo". Já peguei dois voos em Orly e num deles, com pouca bagagem, decidi ir de transporte público. No outro, com um monte de malas, não teve jeito, chamei um Uber e c'est la vie.

A melhor fonte de como chegar e sair de Orly estão em https://www.parisaeroport.fr/en/passengers/access/paris-orly

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado
19 horas atrás, AnaCorreia disse:

Boa noite,

há algum tempo que não viajo para Paris. Iremos em fevereiro e como chegada, o aeroporto de Orly. O nosso hotel é na zona de Pigalle. Qual o transporte mais prático para lá chegar. Somos dois. Tenho pesquisado bastante mas os trajetos envolvem muitas mudanças. Muito obrigada 

Estive recentemente em Paris e cheguei por Orly. Escrevi isso no meu relato:

"Chegada em Orly
Chegamos por volta das 15h em Orly. Havia pesquisado os valores das conduções para o centro da cidade. Como era a primeira viagem internacional da minha namorada e tínhamos encarado 4h de carro até Viracopos + 11h de voo até a França, achamos melhor pegar um táxi.

Os táxis funcionam assim: há 2 valores fixos, dependendo de que lado do rio você vai ficar. São €35 para a margem “gauche” (esquerda) e €41 para a margem “droite” (direita). Ficamos no 11.º arrondissement que fica na margem direita.

Pegamos um pouco de trânsito e o trajeto levou uns 45 min. Ao pagar, dei uma nota de €100 para já conseguir trocá-la. Mas o taxista não tinha os €59 de troco e falei pra ele me devolver €55 que estava certo (por fim paguei €45 na corrida)."

• Amei! 2
  • Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

Eu também estive em Orly, quase no mesmo vôo do Anselmo, até escrevi isso no relato dele.Vi que é muito fácil sair de lá de tran.Vai até o final da linha e faz uma baldeação ao metro.Jamais compre Orlybus que é muito ruim, quando voltei foi com ele, para nunca mais. 

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...