Membros FernandoBS Postado Janeiro 24 Membros Postado Janeiro 24 Pessoal, estou organizando uma viagem ao Peru em maio, com início ali pelo dia 10 ou 11, e vi que preciso comprar a entrada de Machu Picchu com antecedência. Minha dúvida é sobre qual o tipo de ingresso comprar, pois são uns 4 tipos de circuitos, além das duas montanhas e da puente inka. Se alguém tiver ido para lá nos últimos anos e puder ajudar, opinar sobre o circuito que fez e o que achou... Também gostaria de dicas sobre os melhores horários para visitar, e se vale a pena subir alguma das montanhas. Ah, a nossa carteirinha de estudante da UNE, de pós graduação, serve para a meia entrada de estudante na compra do ingresso de Machu picchu? É isso! Agradeço muito a ajuda! Citar
Membros jjcardoso Postado Janeiro 25 Membros Postado Janeiro 25 Oi Fernando, eu irei em abril e optei pelo Circuito 2. Vi alguns relatos aqui e vídeos no Youtube recomendando este. 1 Citar
Membros FernandoBS Postado Janeiro 27 Autor Membros Postado Janeiro 27 Pois é, tô achando que vai ser o circuito 2 mesmo. Vc incluiu a puente inka? Citar
Membros jjcardoso Postado Janeiro 31 Membros Postado Janeiro 31 Não inclui, somente a visita na cidadela mesmo. Citar
Membros Luisotee Postado Julho 22 Membros Postado Julho 22 Olá, você sabe me dizer se a carteirinha sua da UNE foi aceita? Citar
Membros FernandoBS Postado Julho 23 Autor Membros Postado Julho 23 2 horas atrás, Luisotee disse: Olá, você sabe me dizer se a carteirinha sua da UNE foi aceita? Oi, no fim não peguei de estudante, fiquei com receio de não aceitar lá na hora, peguei ingresso geral mesmo Citar
Membros Luisotee Postado Agosto 28 Membros Postado Agosto 28 Para as pessoas do futuro, quando eu fui eles aceitaram sem problema. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.