Membros Carlos Alberto de Carvalho Postado Fevereiro 18 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18 Boa tarde, sou de São José dos Campos/SP, estou querendo querendo ir pra Ushuaia em março/24 tb, qdo pretendem ir, período, roteiro, etc? Link para o comentário
Membros Edu Amaral - Atibaia Postado Fevereiro 18 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18 Só Ushuaia Carlos? Já comprou passagem? Link para o comentário
Membros Edu Amaral - Atibaia Postado Fevereiro 19 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19 Oi Paula, eu gostaria de fazer mini trekking, Hikking até o Mirante do Fitz Roy em El Chaten, igualmente até TDP, Laguna Esmeralda, e tudo que puder e tiver tempo. Bora? De onde vc é? Link para o comentário
Membros Paula Xavier Postado Fevereiro 19 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19 Oi, Edu. Sou do RJ. Não comprei passagens ainda, estou pesquisando as opções que me chamaram atenção. Vi q as passagens não são baratas (R$2400 ida e volta a mais em conta), e não sei se estou em boa forma fisica para fazer essas travessias, trekkings (apesar de gostar). Minha 2° opção de viagem é ficar no Brasil ir para Nobres em MT. Mas não decidi ainda. Link para o comentário
Membros Edu Amaral - Atibaia Postado Fevereiro 19 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19 Bora menina, o maior trekking seria para ver as Torres (24 km ida e volta), bora combinar. Link para o comentário
Membros bernucci Postado Fevereiro 19 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19 Ola!! Estou indo fazer esse roteiro! Viajo de 4/3 e retorno dia 29/3. ja com passagens compradas Roteiro: Ushuaia -> Puerto Natales -> Torres Del Paine -> El Calafate -> El Chalten ->Puerto Varas -> Brasil. Ja estou com roteiro e tudo praticamente fechado... Tenho reservado o Circuito W para fazer entre o dias 12 e 16 de março. Estou indo só a principio, caso o roteiro coincida com alguém avisem que combinamos!!!!! Link para o comentário
Membros felipevince Postado Fevereiro 21 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21 Fala pessoal, blza? Quero fazer esse trajeto também de Calafate, Torres del Paine, Ushuaia. Estou buscando entre os dias 16/03 à 25/03. @Edu Amaral - Atibaia @Carlos Alberto de Carvalho sou do Vale do Paraiba também. insta felipevince Link para o comentário
Membros Carlos Alberto de Carvalho Postado Fevereiro 22 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22 Boa noite, pretendo ir pro fim do mundo de moto, 20/25d ao td. Link para o comentário
Membros gustavo_santos Postado Fevereiro 26 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26 Salve galera, Chego em El Calafate em 04/03 e retorno dia 21/03. Será minha segunda passagem na região, porém desta vez irei ficar apenas explorando em torno de El Chaltén mesmo. Pretendo fazer o Circuito Huemul (Vuelta al Huemul) de 4 dias, as trilhas ali da Reserva Huemules e mais tradicionais que são os bate-volta da cidade... Pretendo acampar mais para economizar nos custos. Uma amiga chegará uma semana depois de mim também. Se houver alguém na região neste período, fique à vontade para entrar em contato. Instagram: gustavo.slima01 Link para o comentário
Membros RobertohAraújo Postado Fevereiro 27 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27 Em 24/01/2024 em 11:54, rafaimhof disse: Olá pessoal, vou para Patagônia em março 2024, pretendo conhecer: Monte Fitz Roy Torres del Paine Perito Moreno El Calafate El Chaten E talvez conhecer Ushuaia. Tenho interesse também me chama no whats 43999772826 Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.