Membros rafaimhof Postado Janeiro 24 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24 Olá pessoal, vou para Patagônia em março 2024, pretendo conhecer: Monte Fitz Roy Torres del Paine Perito Moreno El Calafate El Chaten E talvez conhecer Ushuaia. Link para o comentário
Membros Blackzovski Postado Janeiro 24 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24 Salve mano, vc vai como? Mochilão? Overland? Eu topo pra caralho um mochilão aí kkk Link para o comentário
Membros Priscilla Pimentel Postado Janeiro 24 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24 1 hora atrás, rafaimhof disse: Olá pessoal, vou para Patagônia em março 2024, pretendo conhecer: Monte Fitz Roy Torres del Paine Perito Moreno El Calafate El Chaten E talvez conhecer Ushuaia. Oiee! vou em março/24 também! Chego em Ushuaia dia 21/03 e em El calafate chego dia 26/04. Pretendo fazer todos os pontos citados! Que dia vc estará por lá? Link para o comentário
Membros Priscilla Pimentel Postado Janeiro 24 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24 Agora, Priscilla Pimentel disse: Oiee! vou em março/24 também! Chego em Ushuaia dia 21/03 e em El calafate chego dia 26/04. Pretendo fazer todos os pontos citados! Que dia vc estará por lá? Ops.. El calafate 26/03 Link para o comentário
Membros Oyhama Postado Janeiro 25 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25 prentendo ir em novembro para calafate, chaten, puerto natales, punta arenas e ushuaia. Ficar uns 15 dias. Link para o comentário
Membros ThiaraR Postado Janeiro 28 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28 @Priscilla Pimentel oii, Pri! Estou querendo ir em breve para esses lugares, ainda não tenho uma data certa então poderia tentar acompanhar seu roteiro, você já tem vôos para esses lugares? vc vai sair de onde para iniciar essa trip? Link para o comentário
Membros Edu Amaral - Atibaia Postado Janeiro 28 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28 Eu ainda não comprei passagens, mas pretendo ir na segunda quinzena de Março/24. Interesse mais por El Calafate, El Chaten e TDP. Link para o comentário
Membros Iolanda Galdino Postado Janeiro 28 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28 Oi Rafa! Tenho muita vontade de fazer esse roteiro, estava pesquisando ontem. Você vai sair de onde? Já está com a viagem confirmada? Link para o comentário
Membros cerech Postado Fevereiro 5 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5 Olá, Eu topo saio de férias na segunda quinzena de março Link para o comentário
Membros Paula Xavier Postado Fevereiro 18 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18 Olá, pessoal. Me interessei pela viagem. Poderiam compartilhar o roteiro? A intenção é fazer as trilhas desses montes (trekking) ? Ou algo mais turístico? Penso que para fazer essas trilhas, dependendo do tempo, precisaria de equipamentos mais pesados. Agradeço se me passarem as informações. Os lugares são deslumbrantes! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.