Membros Diego Carvalho Postado Janeiro 24 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24 Boa noite, quero muito viajar agora em março a partir do dia 16 ao dia 19 de março para Europa mas independente do país que eu procure não acho valores abaixo dos 2900 reais, é possível encontrar?vi algumas pessoas falando sobre milhas mas não possuo e nem tenho conhecimento.... Da última vez me ajudaram muito na minha viagem para Colômbia e novamente peço ajuda dos nobres amigos. Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RodrigoDigão Postado Janeiro 30 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30 Em 24/01/2024 em 01:16, Diego Carvalho disse: Boa noite, quero muito viajar agora em março a partir do dia 16 ao dia 19 de março para Europa mas independente do país que eu procure não acho valores abaixo dos 2900 reais, é possível encontrar?vi algumas pessoas falando sobre milhas mas não possuo e nem tenho conhecimento.... Da última vez me ajudaram muito na minha viagem para Colômbia e novamente peço ajuda dos nobres amigos. Um abraço a todos. Cara, tá difícil, venho rastreando faz um tempo, são raras as promoções abaixo de 2900. Consegui por 3.400 para fim de maio utilizando a opção multiplos destinos. MADRID/LISBOA/PORTO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Travis Postado Janeiro 30 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30 Faz um bom tempo que não vejo passagem pra europa por menos de R$ 3000. Hoje em dia, se tiver abaixo de R$ 3500, eu já acho que tá dentro de um valor "ok". Infelizmente paguei um pouco a mais do que isso numa viagem pra junho porque era a única data que conseguiria ir com a família, mas bola pra frente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.