Membros guyroberto Postado Janeiro 24 Membros Postado Janeiro 24 (editado) Olá! Estou planejando uma viagem para a Espanha para Março (perto) e gostaria de ideias sobre o roteiro que imaginei possível fazer. Dia 01 Viagem para Madrid Dia 02 Madrid Dia 03 Madrid Dia 04 Madrid Dia 05 Madrid para Sevilla de Trem Dia 06 Sevilla Dia 07 Sevilla Dia 08 [aluguel carro] Sevilla para Setenil de las bodegas,Zahara de la sierra Dia 09 [de carro] Para Granada, passando por Málaga e Montefrio Dia 10 [de carro] Granada Dia 11 [de carro] Para Valência, pasando por Múrcia Dia 12 [de carro] Para Barcelona Dia 13 [de carro] Barcelona Dia 14 [de carro] Para Peratallada passando por Tossa del Mar Dia 15 [de carro] Para Besalú passando por Figueres Dia 16 [de carro] Para Montserrat Dia 17 [de carro] Para Barcelona Dia 18 [entregar carro] Barcelona Dia 19 Barcelona Dia 20 Para Madrid de trem Dia 21 Retorno Agradeço qualquer sugestão. Obrigado. Editado Janeiro 24 por guyroberto Erro Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 24 Membros Postado Janeiro 24 Para uma viagem rápida está bom o roteiro. Conheço quase todo,só mudaria uma coisas Fique mais dias em Valência, pois a cidade tem muito a apresentar e,retire 1 dia de Madrid, que não tem muito, a não ser em seu entorno. Citar
Membros guyroberto Postado Janeiro 25 Autor Membros Postado Janeiro 25 Obrigado Fabiano e Davi, continuo estudando. Um abraço. Citar
Membros flaviossoares Postado Janeiro 25 Membros Postado Janeiro 25 Olha, não sei se entendi bem seu roteiro... mas se você for dormir em cada cidade do roteiro, na minha opinião, é muito check in / check out em hotel... Tentaria agrupar mais o roteiro montando "bases" no roteiro... Ex.: De Valência iria direto para Peratallada. Faria uma base ali perto e visitaria as cidades ao redor... Saindo de lá, passaria em Montserrat e seguiria no mesmo dia para Barcelona... Já entregava o carro e ficaria em Barcelona sem carro (economizando as diárias de aluguel). Em Madrid, como já foi dito, o mais interessante acaba sendo a região ao redor... alugaria um carro para visitar as principais cidades... Acho elas mais atrativas que Madrid (mas ai vai do gosto de cada um). De Granada para Valencia vai dar uns 450~500km... só dorme em Valência... Depois segue viagem... Ir a Valência só para dormir não faz muito sentido pra mim... Já iria em direção a Barcelona e dormiria em um Hotel em qualquer cidade mais barata... Parando em Valência, consideraria aumentar o tempo por lá... talvez ajustando a ordem do roteiro, você consiga alguns dias a mais... Quando estive na Espanha, também estava de carro.. para fazer as cidades próximas a Barcelona (inclusive a própria Barcelona), peguei um airbnb em Mataró e fiz a base lá... Foi bem tranquilo os deslocamentos (de carro é bem fácil) e fiquei de frente ao mar pela metade do preço de Barcelona. Seria uma hipótese a considerar dependendo de sua disposição para dirigir... Citar
Membros guyroberto Postado Fevereiro 6 Autor Membros Postado Fevereiro 6 Obrigado Flávio! As ideias vão mudando, mas realmente preciso diminuir os dias de Madrid (ainda não estudei o suficiente) e talvez de Barcelona. 01 Madrid para Córdoba (Carro 415km 04:30) 01 Córdoba para Sevilla, dormir em Sevilla (Carro 150km 02:00) 02 Sevilla 03 Sevilla 04 Sevilla 04 Sevilla para Setenil de las bodegas (Carro 100km 01:30) 05 Setenil de las bodegas para Ronda, dormir em Ronda (Carro 20km 01:00) Ronda para Málaga (Carro 120km 02:00) 06 Málaga para Granada, dormir em Granada (Carro 130km 01:45) 07 Granada para Alicante (Carro 350km 04:00) Alicante para Valência, dormir em Valência (Carro 170km 02:00) 08 Valência para Sitges (Carro 315km 03:30) Sitges para Tossa del mar, dormir em Tossa del mar (Carro 150km 02:00) 09 Tossa del mar para Peratallada (Carro 60km 01:00) Peratallada para Figueres (Carro 50km 01:00) Figueres para Besalu (Carro 25km 0:30) 10 Besalu para Montserrat, dormir em Montserrat (Carro 150km 02:00) 11 Montserrat para Barcelona, dormir em Barcelona (Carro 60km 01:00) 12 Barcelona 13 Barcelona 14 Barcelona 15 Barcelona 16 Barcelona para Madrid de trem, dormir em Madrid 17 Madrid 18 Madrid 19 Madrid (ir para Segovia de ônibus) 20 Madrid 21 Voltar Citar
Membros flaviossoares Postado Fevereiro 18 Membros Postado Fevereiro 18 Você visitará muitas cidades de "passagem", com suas malas dentro do carro... coloque no seu orçamento estacionamentos privados para minimizar o risco de furto... A parte entre Sevilha e Barcelona está beeeeeem corrida... Granada e Valência por exemplo mereciam mais tempo... Além disto, aproveitaria que está perto e visitaria Gibraltar... Trocaria fácil Málaga por 1 dia em Gibraltar... Neste seu roteiro, não dormiria em Ronda e Montserrat... Eu particularmente gosto mais das pequenas cidades que as maiores... E com tantas cidades que você quer conhecer, reduziria Madrid para 2 dias, Barcelona para 3 e aumentaria nas outras.... Pensa que no futuro você queira voltar a Espanha (e terá motivo para isso).. Fica muito mais fácil encaixar um Stopover em Madrid e Barcelona visitando outros países da Europa do que nas demais cidades... Citar
Membros D FABIANO Postado Março 5 Membros Postado Março 5 Eata faltando tempo em Valência e sobrando em Barcelona na minha opinião. Citar
Membros ferramenteiro Postado Junho 19 Membros Postado Junho 19 Quando estiver em Madri, faz bate a volta em 3 cidades perto de Madri. Segóvia e Ávila, metade do dia em cada, e Toledo vale um dia inteiro! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.