Membros eduassumpcao Postado Janeiro 23, 2024 Membros Postado Janeiro 23, 2024 Galera, estou planejando em abril alugar um carro em Juliaca (Peru) para ir pra Puno e Copacabana. Tem muita burocracia para cruzar a fronteira? Algué contraindica esse roteiro? Abs e obrigado desde já. Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 23, 2024 Membros Postado Janeiro 23, 2024 Aonde você quer ir?Bolívia/Peru com carro que não é seu?Eu não iria nem sonhando, mas deixa ver as outras opiniões. Citar
Membros FCRO Postado Janeiro 25, 2024 Membros Postado Janeiro 25, 2024 geralmente as locadoras não permitem cruzar fronteira com carros alugados 1 Citar
Membros Let307 Postado Setembro 3, 2024 Membros Postado Setembro 3, 2024 Em 23/01/2024 em 17:10, eduassumpcao disse: Galera, estou planejando em abril alugar um carro em Juliaca (Peru) para ir pra Puno e Copacabana. Tem muita burocracia para cruzar a fronteira? Algué contraindica esse roteiro? Abs e obrigado desde já. Ola! Me chamo Letícia. Pretendo fazer a mesma viagem. Vc chegou a fazer? Pode passar informações sobre onde alugou e como foi? Obrigada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.