Membros Marcos Melo Postado Janeiro 23 Membros Postado Janeiro 23 Estou planejando ir para o Atacama de Harley iron 1200 em março/2024, saindo de Atibaia (SP). Aproximadamente 20 dias de viagem Se tiver algum motociclista para compartilhar essa aventura, será bem vindo.
Membros wilsonadri Postado Janeiro 28 Membros Postado Janeiro 28 boa noite que dia vc pretende iniciar a viagem obrigado
Membros Marcos Melo Postado Janeiro 28 Autor Membros Postado Janeiro 28 Boa noite Wilsonadri, pretendo sair entre segunda quinzena de fevereiro e começo de março, estou providenciando as documentações necessárias e acertando os detalhes, se você tiver interesse me fala que acertamos uma data boa para nós
Membros wilsonadri Postado Janeiro 30 Membros Postado Janeiro 30 Bom dia Marcos eu tenho interesse sim, só precisava saber a data certa para marcar férias
Membros Marcos Melo Postado Janeiro 30 Autor Membros Postado Janeiro 30 Wilsonadri me chama no ZAP para podermos conversar (11) 99715-6662
Membros Vzan Postado Fevereiro 17 Membros Postado Fevereiro 17 Ainda está de pé? Tenho férias em março
Membros Marcos Melo Postado Fevereiro 17 Autor Membros Postado Fevereiro 17 Opa, tá em pé a viagem, na preparações para pegar a estrada
Membros Marcos Melo Postado Fevereiro 17 Autor Membros Postado Fevereiro 17 Agora, Marcos Melo disse: na
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.