Membros Juliana GH Postado Janeiro 23 Membros Postado Janeiro 23 Oi pessoal! Esse ano eu vou para a Mongólia com a agência Adventure Club, porém não estamos com quórum suficiente para o grupo. Está saindo por volta de 2700 dólares, aproximadamente, por pessoa o roteiro que eles montaram, com acampamento em yurt no deserto de Gobi. Vão ser 8 dias, já incluso hospedagem, a maioria das refeições, guia... Deixei a data flexível, mas geralmente fica um passeio mais agradável quando foge dos meses de inverno. Alguém afim de entrar no grupo? 😄
Membros ALDAIR JOSE TEIXEIRA Postado Fevereiro 28 Membros Postado Fevereiro 28 Em 22/01/2024 em 21:36, Juliana GH disse: Oi pessoal! Esse ano eu vou para a Mongólia com a agência Adventure Club, porém não estamos com quórum suficiente para o grupo. Está saindo por volta de 1900 dólares por pessoa o roteiro que eles montaram, com acampamento em yurt no deserto de Gobi. Vão ser 8 dias, já incluso hospedagem, a maioria das refeições, guia... Deixei a data flexível, mas geralmente fica um passeio mais agradável quando foge dos meses de inverno. Alguém afim de entrar no grupo? 😄 com aéreo?
Membros Juliana GH Postado Fevereiro 28 Autor Membros Postado Fevereiro 28 5 horas atrás, ALDAIR JOSE TEIXEIRA disse: com aéreo? O valor foi reajustado, inclui mais duas noites e outros passeio... E não, esse valor não inclui o aereo.
Membros Belizia Postado Março 8 Membros Postado Março 8 Em 22/01/2024 em 21:36, Juliana GH disse: Oi pessoal! Esse ano eu vou para a Mongólia com a agência Adventure Club, porém não estamos com quórum suficiente para o grupo. Está saindo por volta de 2700 dólares, aproximadamente, por pessoa o roteiro que eles montaram, com acampamento em yurt no deserto de Gobi. Vão ser 8 dias, já incluso hospedagem, a maioria das refeições, guia... Deixei a data flexível, mas geralmente fica um passeio mais agradável quando foge dos meses de inverno. Alguém afim de entrar no grupo? 😄 oi, Juliana. Vamos conversar? @beliziabrito beliziabrito@gmail.com
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.