Membros Juliana GH Postado Janeiro 23, 2024 Membros Postado Janeiro 23, 2024 Oi pessoal! Esse ano eu vou para a Mongólia com a agência Adventure Club, porém não estamos com quórum suficiente para o grupo. Está saindo por volta de 2700 dólares, aproximadamente, por pessoa o roteiro que eles montaram, com acampamento em yurt no deserto de Gobi. Vão ser 8 dias, já incluso hospedagem, a maioria das refeições, guia... Deixei a data flexível, mas geralmente fica um passeio mais agradável quando foge dos meses de inverno. Alguém afim de entrar no grupo? 😄
Membros ALDAIR JOSE TEIXEIRA Postado Fevereiro 27, 2024 Membros Postado Fevereiro 27, 2024 1900 sem aéreo?
Membros ALDAIR JOSE TEIXEIRA Postado Fevereiro 28, 2024 Membros Postado Fevereiro 28, 2024 Em 22/01/2024 em 21:36, Juliana GH disse: Oi pessoal! Esse ano eu vou para a Mongólia com a agência Adventure Club, porém não estamos com quórum suficiente para o grupo. Está saindo por volta de 1900 dólares por pessoa o roteiro que eles montaram, com acampamento em yurt no deserto de Gobi. Vão ser 8 dias, já incluso hospedagem, a maioria das refeições, guia... Deixei a data flexível, mas geralmente fica um passeio mais agradável quando foge dos meses de inverno. Alguém afim de entrar no grupo? 😄 com aéreo?
Membros Juliana GH Postado Fevereiro 28, 2024 Autor Membros Postado Fevereiro 28, 2024 5 horas atrás, ALDAIR JOSE TEIXEIRA disse: com aéreo? O valor foi reajustado, inclui mais duas noites e outros passeio... E não, esse valor não inclui o aereo.
Membros FCRO Postado Fevereiro 29, 2024 Membros Postado Fevereiro 29, 2024 tem site com itinerario detalhado?
Membros Be_Viaja Postado Março 8, 2024 Membros Postado Março 8, 2024 Em 22/01/2024 em 21:36, Juliana GH disse: Oi pessoal! Esse ano eu vou para a Mongólia com a agência Adventure Club, porém não estamos com quórum suficiente para o grupo. Está saindo por volta de 2700 dólares, aproximadamente, por pessoa o roteiro que eles montaram, com acampamento em yurt no deserto de Gobi. Vão ser 8 dias, já incluso hospedagem, a maioria das refeições, guia... Deixei a data flexível, mas geralmente fica um passeio mais agradável quando foge dos meses de inverno. Alguém afim de entrar no grupo? 😄 oi, Juliana. Vamos conversar? @beliziabrito beliziabrito@gmail.com
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.