Membros sylvia cirqueira Postado Agosto 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Pô, bacaaana. Achei mesmo que ele é um cara confiável, mas sei lá. Obrigado, velho. E neem sei direito ainda o que fazer no topo, mas o lado Gladys parece ser uma boa pedida, né? Vamos ficar três dias por lá, espero que dê pra conhecer bastante coisa, tens sugestões? E Sylvia, provavelmente vamos cruzar por lá. Nosso grupo sai dia 30, também pela Mystic Tours. Vais com um grupo grande? Abraço, Felipe Felipe vai eu e uma amiga, o resto do grupo o Roberto disse q tem previsto umas 6 pessoas. Citar Link para o comentário
Membros Tiago Sucek Postado Agosto 16, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Cara, vá no Lago Gladys! Era pra eu ter ido, porém o guia informou que tinha um grupo grande lá e blábláblá.... Acabamos não indo. Se stiver no seu roteiro, pergunte da garantia de chagar até lá. Fale que vc conversou com alguém que era pra ter ido e falaram dessa história. Se vc puder, converse com o Roberto e peça o guia Alex. Ela é da Guiana e fala inglês. Muito gente boa. Tem um outro guia que não sei o nome, mas ele é o mais velho dos guias, cara gente fina, conhece tudo por lá. São os que posso indicar. O nosso guia comentou de uma caverna que tem uma cachoeira dentro. Se puder conheça! No mais, ótimo passeio. Citar Link para o comentário
Colaboradores psoares Postado Novembro 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Fala amigo, tu fez alguma reserva com a agencia ou contratou o serviço na hora? Citar Link para o comentário
Membros Tiago Sucek Postado Novembro 2, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Ricardo, eu reservei o guia com o Roberto da Mystic Tours, mas não fiz pagamento adiantado. Fomos trocando e-mails durante semanas e até o dia que saí de curitiba. Fui informando ele que estava à caminho. Abraços Citar Link para o comentário
Membros Márcio/Sp Postado Novembro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Parabéns pelo trekking, Monte Roraima é um dos destinos que pretendo conhecer, mas bem futuramente Citar Link para o comentário
Membros carlos lannes Postado Dezembro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Olá amigo, Li seu ralato e fiquei impressionado com os detalhes, muito bom mesmo. Bom gostaria de informações sobre esta trip. estamos agendando com a Roraima adventures, num valor de 1600 reais por pessoa e vi que sua agência cobrou bem menos. Por favor vc poderia nos passar o emai do seu guia e e valores por ele cobrado. Estamos marcando para ir no dia 17 de Fevereiro. Sim outra coisa minha esposa esta na pilha de ir e no seu relato vi que vc foi acompanhado como foi o desenpenho de sua companheira e as dificuldades por ela encontrada. Desde já agradeço suas informações. Forte abraço Carlos Lannes. Citar Link para o comentário
Membros Tiago Sucek Postado Fevereiro 18, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Carlos, os contatos da Mystic Tours estão na primeira página do tópico. Tem o e-mail do guia também, caso queira agendar direto. Fica mais barato pois outras empresas terceirizam com eles o serviço. Vá direto em Santa Elena e pegue uma agência de lá. Minha esposa foi super bem. Ela não faz exercícios rotineiramente. O clima de lá empurra e anima até quem não gosta de caminhar. É um lugar diferenciado mesmo. Pode ter certeza que sua mulher vai tirar de letra. Veja que no relato eu dou umas dicas para aguentar o repuxo da cominhada. Um grande abraço e boa aventura Citar Link para o comentário
Membros robram Postado Outubro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Gostei muito do seu relato, agora quero fazer este treking ! Abraço e boas aventuras. Robson Citar Link para o comentário
Membros Tiago Sucek Postado Outubro 24, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Robson, vale a pena cada centavo gasto, cada passo dado, cada foto tirada. Não planeje muito, vá e aproveite um dos lugares mais incríveis do mundo. Citar Link para o comentário
Membros robram Postado Outubro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Robson, vale a pena cada centavo gasto, cada passo dado, cada foto tirada. Não planeje muito, vá e aproveite um dos lugares mais incríveis do mundo. Grandes palavras ! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.