Membros sylvia cirqueira Postado Agosto 15, 2011 Membros Postado Agosto 15, 2011 Pô, bacaaana. Achei mesmo que ele é um cara confiável, mas sei lá. Obrigado, velho. E neem sei direito ainda o que fazer no topo, mas o lado Gladys parece ser uma boa pedida, né? Vamos ficar três dias por lá, espero que dê pra conhecer bastante coisa, tens sugestões? E Sylvia, provavelmente vamos cruzar por lá. Nosso grupo sai dia 30, também pela Mystic Tours. Vais com um grupo grande? Abraço, Felipe Felipe vai eu e uma amiga, o resto do grupo o Roberto disse q tem previsto umas 6 pessoas. Citar
Membros Tiago Sucek Postado Agosto 16, 2011 Autor Membros Postado Agosto 16, 2011 Cara, vá no Lago Gladys! Era pra eu ter ido, porém o guia informou que tinha um grupo grande lá e blábláblá.... Acabamos não indo. Se stiver no seu roteiro, pergunte da garantia de chagar até lá. Fale que vc conversou com alguém que era pra ter ido e falaram dessa história. Se vc puder, converse com o Roberto e peça o guia Alex. Ela é da Guiana e fala inglês. Muito gente boa. Tem um outro guia que não sei o nome, mas ele é o mais velho dos guias, cara gente fina, conhece tudo por lá. São os que posso indicar. O nosso guia comentou de uma caverna que tem uma cachoeira dentro. Se puder conheça! No mais, ótimo passeio. Citar
Colaboradores psoares Postado Novembro 1, 2011 Colaboradores Postado Novembro 1, 2011 Fala amigo, tu fez alguma reserva com a agencia ou contratou o serviço na hora? Citar
Membros Tiago Sucek Postado Novembro 2, 2011 Autor Membros Postado Novembro 2, 2011 Ricardo, eu reservei o guia com o Roberto da Mystic Tours, mas não fiz pagamento adiantado. Fomos trocando e-mails durante semanas e até o dia que saí de curitiba. Fui informando ele que estava à caminho. Abraços Citar
Membros Márcio/Sp Postado Novembro 2, 2011 Membros Postado Novembro 2, 2011 Parabéns pelo trekking, Monte Roraima é um dos destinos que pretendo conhecer, mas bem futuramente Citar
Membros carlos lannes Postado Dezembro 12, 2011 Membros Postado Dezembro 12, 2011 Olá amigo, Li seu ralato e fiquei impressionado com os detalhes, muito bom mesmo. Bom gostaria de informações sobre esta trip. estamos agendando com a Roraima adventures, num valor de 1600 reais por pessoa e vi que sua agência cobrou bem menos. Por favor vc poderia nos passar o emai do seu guia e e valores por ele cobrado. Estamos marcando para ir no dia 17 de Fevereiro. Sim outra coisa minha esposa esta na pilha de ir e no seu relato vi que vc foi acompanhado como foi o desenpenho de sua companheira e as dificuldades por ela encontrada. Desde já agradeço suas informações. Forte abraço Carlos Lannes. Citar
Membros Tiago Sucek Postado Fevereiro 18, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 18, 2012 Carlos, os contatos da Mystic Tours estão na primeira página do tópico. Tem o e-mail do guia também, caso queira agendar direto. Fica mais barato pois outras empresas terceirizam com eles o serviço. Vá direto em Santa Elena e pegue uma agência de lá. Minha esposa foi super bem. Ela não faz exercícios rotineiramente. O clima de lá empurra e anima até quem não gosta de caminhar. É um lugar diferenciado mesmo. Pode ter certeza que sua mulher vai tirar de letra. Veja que no relato eu dou umas dicas para aguentar o repuxo da cominhada. Um grande abraço e boa aventura Citar
Membros robram Postado Outubro 17, 2012 Membros Postado Outubro 17, 2012 Gostei muito do seu relato, agora quero fazer este treking ! Abraço e boas aventuras. Robson Citar
Membros Tiago Sucek Postado Outubro 24, 2012 Autor Membros Postado Outubro 24, 2012 Robson, vale a pena cada centavo gasto, cada passo dado, cada foto tirada. Não planeje muito, vá e aproveite um dos lugares mais incríveis do mundo. Citar
Membros robram Postado Outubro 24, 2012 Membros Postado Outubro 24, 2012 Robson, vale a pena cada centavo gasto, cada passo dado, cada foto tirada. Não planeje muito, vá e aproveite um dos lugares mais incríveis do mundo. Grandes palavras ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.