Membros Thicarpel Postado Maio 27, 2011 Membros Postado Maio 27, 2011 Olá! Parabéns pela viagem e obrigado pelo relato! Ficou excelente! Gostaria de tirar uma dúvida... não seria possível ir de Boa Vista até Santa Helena de táxi? Todos os relatos anteriores ao Roraima, que eu li, mencionavam essa opção... Um abraço! Thiago Citar
Membros Tiago Sucek Postado Maio 27, 2011 Autor Membros Postado Maio 27, 2011 Dá sim Thiago. Só fica um pouco mais caro. Citar
Colaboradores psoares Postado Julho 6, 2011 Colaboradores Postado Julho 6, 2011 Ola Thiago, parabens pela viagem, tu levou o teu equipamento ou a agencia fornece? Citar
Membros Tiago Sucek Postado Julho 7, 2011 Autor Membros Postado Julho 7, 2011 Ricardo, eu levei meu isolante inflável e saco de dormir. A barraca eu ia levar também mas o cara não iria abaixar o preço, então usei a fornecida por eles mesmo. O Willian que foi com a gente usou um isolante fornecido por eles, mas recomendo fortemente um isolante inflável. Teve uns gringos que levaram todo o equipamento e comida, não fecharam com agência, pegaram um guia lá em St Elena mesmo. Ficou mais barato mas o peso foi punk. Independente de como, o importatne é ir, pois o lugar é surreal. Citar
Membros FGuerraS Postado Agosto 8, 2011 Membros Postado Agosto 8, 2011 Pô, muito bom e muito útil o relato amigo, obrigado. Vou ao Monte no dia 28 desse mês em um grupo com mais 11 pessoas e tenho negociado tudo com a Mystic Tours também. Planejamos carregar toda a bagagem e fazer o trek em 8 dias. O Roberto Marrero nos cobrou BsF 1.100 por pessoa, o que eu achei bem barato (aprox. R$ 230,00 segundo a cotação que ele nos passou), mas tá pedindo um depósito adiantado de R$50,00 por pessoa. Vocês tiveram que depositar alguma coisa antes, ele mencionou algo do tipo? Tô um pouco receoso de fazer isso e depois me dar mal, até porque o valor total é alto (R$600,00) o que achas? Vamos também ao Tepequém, em Roraima, e na volta deixo aqui meu relato sobre os dois rolês. Isso ajuda muito quem quer ir também. Muito obrigado. Abraço, Felipe Citar
Membros Tiago Sucek Postado Agosto 9, 2011 Autor Membros Postado Agosto 9, 2011 Pô Felipe, 230 pila para conhecer esse lugar é de graça. Essa é a vantagem de ir com mais pessoas. Olha, não coloco a mão no fogo por ninguém, mas o Roberto me pareceu muito correto. A agência dele é a mais conhecida. Acredito que não teria problema nenhum. Eu não quis pagar o sinal adiantado porque teria que pagar uma taxa de transferência internacional, e como precisava economizar tudo e mais um pouco fui mantendo contato com ele diariamente nos 5 dias que antecederam a viagem, para ele ficar tranquilo quanto a minha chegada. Como vc tem um grupo grande, ele quer uma garantia pois terá que agendar guias (provavelmente 2 ou 3), reservar espaço no Inparques, etc. Sinceramente acredito que você pode pagar sem problemas. Como falei, ele me pareceu muito correto e profissional. Boa caminhada pra vc. Citar
Membros Tiago Sucek Postado Agosto 9, 2011 Autor Membros Postado Agosto 9, 2011 Ah Felipe, vcs vão até o Lago Gladys? Citar
Membros sylvia cirqueira Postado Agosto 10, 2011 Membros Postado Agosto 10, 2011 adorei o relato, to indo dia 29/08 pela Mystic Tours, vou fazer o pacote de 6 dias. Citar
Membros FGuerraS Postado Agosto 12, 2011 Membros Postado Agosto 12, 2011 Pô, bacaaana. Achei mesmo que ele é um cara confiável, mas sei lá. Obrigado, velho. E neem sei direito ainda o que fazer no topo, mas o lado Gladys parece ser uma boa pedida, né? Vamos ficar três dias por lá, espero que dê pra conhecer bastante coisa, tens sugestões? E Sylvia, provavelmente vamos cruzar por lá. Nosso grupo sai dia 30, também pela Mystic Tours. Vais com um grupo grande? Abraço, Felipe Citar
Membros MarcosJ70 Postado Agosto 13, 2011 Membros Postado Agosto 13, 2011 Blz Tiago? Parabéns pelo excelente relato e pelas belas fotos.. Em dezembro farei o Monte Roraima, com 4 noites no topo para conhecer também o Lago Glayds. Depois seguirei para o Salto Ângel.. Estou em contagem regressiva.. Abração. Marcos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.