Membros Tiago Sucek Postado Maio 6, 2011 Autor Membros Postado Maio 6, 2011 (editado) Resumo de Informações e Considerações Finais O trekking é imperdível. As coisas são baratas para brasileiros na Venezuela devido ao cambio. Ajude a não aumentar e se possível diminuir a quantidade de lixo na trilha. É triste ver um local como esse cheio de sujeira. Faça a sua parte e se possível a dos outros também. Preste atenção ao valor das coisas que vai comprar. Muitos venezuelanos falam um valor maior ao perceber que vc é turista. Seja mais esperto que os malandros. Fomos muito bem atendidos pelo Roberto e todos da Mystic Tours. Recomendo os serviços. O nosso guia foi muito bom. Conhece muito a região e é extremamente atencioso sem ser chato e grudento. Nota 10. Ele pode ser solicitado à Mystic Tours ou contratado direto pelos aventureiros. Câmbio No Brasil paguei R$ 1,75 por cada dólar em Curitiba. Em St Elena U$ 1,00 = BsF 8,1 Achei St Elena bem tranquila para trocar dinheiro, mas sempre é bom tomar cuidado. O seguro morreu de velho. Troque em lugares menos visíveis e conte bem o dinheiro que te entregam. Valores Pacote Roraima Mystic Tours 7 dias: Bsf 3750,00 por pessoa (R$ 810,18 ou U$ 462,96) em um grupo de 3. Com mais pessoas, mais barato. Hotel Michele: diária casal BsF 70,00 (R$ 15,00 ou U$ 8,57) Almoço: BsF 30,00 por cabeça (R$ 6,48 ou U$ 3,70) com suco incluso em St Elena. Contatos Roberto Marrero - Mystic Tours mystictours2113@gmail.com Telfs: +58 289 416 0558 - +58 289 416 0686 Mobile Phone: +58 424 925 79 72 Alex Smith (guia) mcalexis@gmail.com 0416 3900 185 Espero ter contribuido pelo menos um pouco para os próximos aventureiros ou para com aqueles que ainda tem dúvidas de fazer o Roraima. E novamente agradecer aos que, com seus relatos e dicas, ajudaram a transformar meu sonho em realidade. O relato da aventura no Salto Angel está postado em: http://www.mochileiros.com/salto-angel-relato-de-viagem-marco-2011-t55678.html#p587030 O que aconteceu no litoral venezuelano está em: http://www.mochileiros.com/venezuela-litoral-relato-de-viagem-marco-2011-t56250.html#p592818 Editado Maio 28, 2011 por Visitante Citar
Membros Tiago Sucek Postado Maio 6, 2011 Autor Membros Postado Maio 6, 2011 Olá Mauro, tudo bem. Primeiramente obrigado pelo elogio. A intenção é que o relato tire dúvidas e se possível inspire ou de coragem para os futuros aventureiros do Monte Roriama. Coloquei no tópico que vc indicou um link para o relato. Abraços SDS PARANISTAS Citar
Membros SaraPereira Postado Maio 6, 2011 Membros Postado Maio 6, 2011 Parabéns pela conquista e obrigada por compartilhar com a gente. Estou programando fazer essa jornada, se possível ainda esse ano e com certeza seu relato vai ajudar muito!! Citar
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Maio 6, 2011 Colaboradores Postado Maio 6, 2011 eaee Tiago e Natalia que demais !!! as fotos ficaram showw , aquele arco iris :'> :'> !!! o relato ficou bom demais , e o melhor noticias e valores fresquinhos !! kkkk e o zélicoptero verde limão deve se destacar no meio das pedras !! falow Citar
Colaboradores lojudice Postado Maio 6, 2011 Colaboradores Postado Maio 6, 2011 Muito bom o relato! Deu vontade de fazer o trekking de novo. Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Maio 6, 2011 Colaboradores Postado Maio 6, 2011 Show de bola o relato...Parabéns!!! Citar
Membros de Honra rafael_santiago Postado Maio 10, 2011 Membros de Honra Postado Maio 10, 2011 Tiago, parabéns pela conquista e pelo relato. É muito legal quando o pessoal volta e compartilha as experiências e informações. Notícias fresquinhas são sempre bem-vindas. Infelizmente, nem todos colaboram dessa maneira, vêm aqui, perguntam, perguntam e depois prometem um relato que nunca vem. Abçs Citar
Membros Tiago Sucek Postado Maio 10, 2011 Autor Membros Postado Maio 10, 2011 Pois é Rafael, infelizmente existem pessoas assim, fazer o que? Mas entendo como minha obrigação. Praticamente tudo aprendi sobre minha viagem foi aqui, lendo relato e pegando opiniões da galera do site. Não tem como ser diferente. O teu relato foi o guia base pra mim Mesmo com alguns não compartilhando suas informações, posso dizer por experiência própria que o que encontramos nas páginas do mochileiros.com é tudo que precisamos para partirmos pra aventura e termos nosso próprio ponto de vista sobre os locais mais incríveis desse mundo. Estou trabalhando nos relatos do Salto Angel e do litoral Venezuelano. Em breve coloco eles aqui. Citar
Membros de Honra Frida_ssa Postado Maio 13, 2011 Membros de Honra Postado Maio 13, 2011 Tiago e natália!! Maravilha de relato! quase nem respirei...rsrsrsrs Monte Roraima é um sonho!! Parabéns pela trip e parabéns pelas atitudes!!! Muito bacana de sua parte compartilhar essa aventura com tantas informações, aqui no site !!! valeu!! abraços!!!! Citar
Membros Tiago Sucek Postado Maio 13, 2011 Autor Membros Postado Maio 13, 2011 Obrigado pelos elogios Frida. Grande abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.