Ir para conteúdo

Monte Roraima - Relato de Viagem - Março 2011

Posts Recomendados

• Membros

Resumo de Informações e Considerações Finais

O trekking é imperdível. As coisas são baratas para brasileiros na Venezuela devido ao cambio.

Ajude a não aumentar e se possível diminuir a quantidade de lixo na trilha. É triste ver um local como esse cheio de sujeira. Faça a sua parte e se possível a dos outros também.

Preste atenção ao valor das coisas que vai comprar. Muitos venezuelanos falam um valor maior ao perceber que vc é turista. Seja mais esperto que os malandros.

Fomos muito bem atendidos pelo Roberto e todos da Mystic Tours. Recomendo os serviços.

O nosso guia foi muito bom. Conhece muito a região e é extremamente atencioso sem ser chato e grudento. Nota 10. Ele pode ser solicitado à Mystic Tours ou contratado direto pelos aventureiros.

Câmbio

No Brasil paguei R$ 1,75 por cada dólar em Curitiba.

Em St Elena U$ 1,00 = BsF 8,1

Achei St Elena bem tranquila para trocar dinheiro, mas sempre é bom tomar cuidado. O seguro morreu de velho. Troque em lugares menos visíveis e conte bem o dinheiro que te entregam.

Valores

Pacote Roraima Mystic Tours 7 dias: Bsf 3750,00 por pessoa (R$ 810,18 ou U$ 462,96) em um grupo de 3. Com mais pessoas, mais barato.

Hotel Michele: diária casal BsF 70,00 (R$ 15,00 ou U$ 8,57)

Almoço: BsF 30,00 por cabeça (R$ 6,48 ou U$ 3,70) com suco incluso em St Elena.

Contatos

Roberto Marrero - Mystic Tours

mystictours2113@gmail.com

Telfs: +58 289 416 0558 - +58 289 416 0686

Mobile Phone: +58 424 925 79 72

Alex Smith (guia)

mcalexis@gmail.com

0416 3900 185

Espero ter contribuido pelo menos um pouco para os próximos aventureiros ou para com aqueles que ainda tem dúvidas de fazer o Roraima. E novamente agradecer aos que, com seus relatos e dicas, ajudaram a transformar meu sonho em realidade.

O relato da aventura no Salto Angel está postado em:

http://www.mochileiros.com/salto-angel-relato-de-viagem-marco-2011-t55678.html#p587030

O que aconteceu no litoral venezuelano está em:

http://www.mochileiros.com/venezuela-litoral-relato-de-viagem-marco-2011-t56250.html#p592818

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Pois é Rafael, infelizmente existem pessoas assim, fazer o que?

Mas entendo como minha obrigação. Praticamente tudo aprendi sobre minha viagem foi aqui, lendo relato e pegando opiniões da galera do site. Não tem como ser diferente. O teu relato foi o guia base pra mim ::otemo::

Mesmo com alguns não compartilhando suas informações, posso dizer por experiência própria que o que encontramos nas páginas do mochileiros.com é tudo que precisamos para partirmos pra aventura e termos nosso próprio ponto de vista sobre os locais mais incríveis desse mundo.

Estou trabalhando nos relatos do Salto Angel e do litoral Venezuelano. Em breve coloco eles aqui.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Tiago e natália!!

Maravilha de relato! quase nem respirei...rsrsrsrs

Monte Roraima é um sonho!! Parabéns pela trip e parabéns pelas atitudes!!!

Muito bacana de sua parte compartilhar essa aventura com tantas informações, aqui no site !!! valeu!!

abraços!!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...