Membros Tiago Sucek Postado Maio 6, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2011 (editado) Resumo de Informações e Considerações Finais O trekking é imperdível. As coisas são baratas para brasileiros na Venezuela devido ao cambio. Ajude a não aumentar e se possível diminuir a quantidade de lixo na trilha. É triste ver um local como esse cheio de sujeira. Faça a sua parte e se possível a dos outros também. Preste atenção ao valor das coisas que vai comprar. Muitos venezuelanos falam um valor maior ao perceber que vc é turista. Seja mais esperto que os malandros. Fomos muito bem atendidos pelo Roberto e todos da Mystic Tours. Recomendo os serviços. O nosso guia foi muito bom. Conhece muito a região e é extremamente atencioso sem ser chato e grudento. Nota 10. Ele pode ser solicitado à Mystic Tours ou contratado direto pelos aventureiros. Câmbio No Brasil paguei R$ 1,75 por cada dólar em Curitiba. Em St Elena U$ 1,00 = BsF 8,1 Achei St Elena bem tranquila para trocar dinheiro, mas sempre é bom tomar cuidado. O seguro morreu de velho. Troque em lugares menos visíveis e conte bem o dinheiro que te entregam. Valores Pacote Roraima Mystic Tours 7 dias: Bsf 3750,00 por pessoa (R$ 810,18 ou U$ 462,96) em um grupo de 3. Com mais pessoas, mais barato. Hotel Michele: diária casal BsF 70,00 (R$ 15,00 ou U$ 8,57) Almoço: BsF 30,00 por cabeça (R$ 6,48 ou U$ 3,70) com suco incluso em St Elena. Contatos Roberto Marrero - Mystic Tours mystictours2113@gmail.com Telfs: +58 289 416 0558 - +58 289 416 0686 Mobile Phone: +58 424 925 79 72 Alex Smith (guia) mcalexis@gmail.com 0416 3900 185 Espero ter contribuido pelo menos um pouco para os próximos aventureiros ou para com aqueles que ainda tem dúvidas de fazer o Roraima. E novamente agradecer aos que, com seus relatos e dicas, ajudaram a transformar meu sonho em realidade. O relato da aventura no Salto Angel está postado em: http://www.mochileiros.com/salto-angel-relato-de-viagem-marco-2011-t55678.html#p587030 O que aconteceu no litoral venezuelano está em: http://www.mochileiros.com/venezuela-litoral-relato-de-viagem-marco-2011-t56250.html#p592818 Editado Maio 28, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário
Membros Tiago Sucek Postado Maio 6, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Olá Mauro, tudo bem. Primeiramente obrigado pelo elogio. A intenção é que o relato tire dúvidas e se possível inspire ou de coragem para os futuros aventureiros do Monte Roriama. Coloquei no tópico que vc indicou um link para o relato. Abraços SDS PARANISTAS Citar Link para o comentário
Membros SaraPereira Postado Maio 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Parabéns pela conquista e obrigada por compartilhar com a gente. Estou programando fazer essa jornada, se possível ainda esse ano e com certeza seu relato vai ajudar muito!! Citar Link para o comentário
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Maio 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 6, 2011 eaee Tiago e Natalia que demais !!! as fotos ficaram showw , aquele arco iris :'> :'> !!! o relato ficou bom demais , e o melhor noticias e valores fresquinhos !! kkkk e o zélicoptero verde limão deve se destacar no meio das pedras !! falow Citar Link para o comentário
Colaboradores lojudice Postado Maio 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Muito bom o relato! Deu vontade de fazer o trekking de novo. Citar Link para o comentário
Colaboradores rodrigo0o Postado Maio 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Show de bola o relato...Parabéns!!! Citar Link para o comentário
Membros de Honra rafael_santiago Postado Maio 10, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Tiago, parabéns pela conquista e pelo relato. É muito legal quando o pessoal volta e compartilha as experiências e informações. Notícias fresquinhas são sempre bem-vindas. Infelizmente, nem todos colaboram dessa maneira, vêm aqui, perguntam, perguntam e depois prometem um relato que nunca vem. Abçs Citar Link para o comentário
Membros Tiago Sucek Postado Maio 10, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Pois é Rafael, infelizmente existem pessoas assim, fazer o que? Mas entendo como minha obrigação. Praticamente tudo aprendi sobre minha viagem foi aqui, lendo relato e pegando opiniões da galera do site. Não tem como ser diferente. O teu relato foi o guia base pra mim Mesmo com alguns não compartilhando suas informações, posso dizer por experiência própria que o que encontramos nas páginas do mochileiros.com é tudo que precisamos para partirmos pra aventura e termos nosso próprio ponto de vista sobre os locais mais incríveis desse mundo. Estou trabalhando nos relatos do Salto Angel e do litoral Venezuelano. Em breve coloco eles aqui. Citar Link para o comentário
Membros de Honra Frida_ssa Postado Maio 13, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Tiago e natália!! Maravilha de relato! quase nem respirei...rsrsrsrs Monte Roraima é um sonho!! Parabéns pela trip e parabéns pelas atitudes!!! Muito bacana de sua parte compartilhar essa aventura com tantas informações, aqui no site !!! valeu!! abraços!!!! Citar Link para o comentário
Membros Tiago Sucek Postado Maio 13, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Obrigado pelos elogios Frida. Grande abraço Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.