Membros DanielaSales Postado Janeiro 22 Membros Postado Janeiro 22 (editado) Saudações viajantes! ✋Alguém que já fez e/ou conhece Puerto Maldonado - PE, sabe dizer se há algum estacionamento seguro (e barato) que possa deixar meu carro por 15 dias? Estou indo nesse fim de semana para o Lima, pegarei o voo em P. Maldonado, mas até o momento só estou encontrando diárias na média de 30 soles. Se alguém puder me dar alguma dica agradeço. Inclusive, saiu de Rio Branco - AC, quem quiser carona, bora! Editado Janeiro 22 por DanielaSales Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 22 Membros Postado Janeiro 22 30 soles são cerca de 30 reais. Quanto está a diária de um estacionamento no Rio-BH?Mais ou menos isso! 1 Citar
Membros DanielaSales Postado Janeiro 22 Autor Membros Postado Janeiro 22 @D FABIANO Na verdade, devido ao soles estar mais caro que o real dá quase 40 reais, e alguns moradores locais aqui de Rio Branco já me disseram que pagavam 10 soles, por isso estou tentando buscar algo mais em conta, afinal, ficarei bastante tempo viajando. Citar
Membros DanielaSales Postado Julho 2 Autor Membros Postado Julho 2 2 horas atrás, THalk disse: Conseguiu alguma diária mais barata? Infelizmente não! Estacionei no aeroporto mesmo, paguei 30 soles a diária e só aceitam dinheiro. (Não tinha ATM no aeroporto, saque antes no centro da cidade) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.