Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Saudações viajantes! Alguém que já fez e/ou conhece Puerto Maldonado - PE, sabe dizer se há algum estacionamento seguro (e barato) que possa deixar meu carro por 15 dias? Estou indo  nesse fim de semana para o Lima, pegarei o voo em P. Maldonado, mas até o momento só estou encontrando diárias na média de 30 soles. Se alguém puder me dar alguma dica agradeço. Inclusive, saiu de Rio Branco - AC, quem quiser carona, bora!

Editado por DanielaSales
  • Membros
Postado

@D FABIANO Na verdade, devido ao soles estar mais caro que o real dá quase 40 reais, e alguns moradores locais aqui de Rio Branco já me disseram que pagavam 10 soles, por isso estou tentando buscar algo mais em conta, afinal, ficarei bastante tempo viajando.

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado
2 horas atrás, THalk disse:

Conseguiu alguma diária mais barata?

Infelizmente não! Estacionei no aeroporto mesmo, paguei 30 soles a diária e só aceitam dinheiro. (Não tinha ATM no aeroporto, saque antes no centro da cidade)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...