Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá! 

Decidi realizar um intercâmbio sozinha para o Reino Unido, porém estou em dúvida da cidade. Poderiam me aconselhar as melhores em custo benefício e para aproveitar mais em pouco tempo (irei nas férias do trabalho, então não terei muito tempo, mas quero realizar meu sonho de fazer um intercâmbio).

• Membros
Postado
Em 21/01/2024 em 15:00, Giovanna Amorim disse:

Olá! 

Decidi realizar um intercâmbio sozinha para o Reino Unido, porém estou em dúvida da cidade. Poderiam me aconselhar as melhores em custo benefício e para aproveitar mais em pouco tempo (irei nas férias do trabalho, então não terei muito tempo, mas quero realizar meu sonho de fazer um intercâmbio).

O que seria "não terei muito tempo"? 10 dias? 15 dias? 30 dias?

De qualquer maneira, Londres é uma cidade muito cara mas tem muita coisa pra ver, inclusive vários museus e galerias gratuitos.

Aconselharia ficar em uma cidade próxima a Londres para aproveitar os finais de semana para visitá-la. Brighton, talvez? Aí é questão de pesquisar e ver qual local mais te agrada.

• Membros
Postado

Olá, em 2015, durante umas férias estendidas fiz um intercâmbio de 30 dias em Cambridge. 

Marcou a minha vida e a minha história.

Cambridge é uma cidade muito agradável, "perto" de Londres e de outras cidades importantes. É tida como uma cidade pequena e universitária, por razões óbvias (a milenar Universidade de Cambridge).

Recomendo muito. Se quiser podemos conversar mais sobre essa experiência.

• Colaboradores
Postado

Cambridge de fato é uma cidade incrível! Eu moraria lá fácil kk!
Dublin tb é uma cidade bem famosa de intercâmbio, pode dar uma pesquisada!

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...