Membros Giovanna Amorim Postado Janeiro 21 Membros Postado Janeiro 21 Olá! Decidi realizar um intercâmbio sozinha para o Reino Unido, porém estou em dúvida da cidade. Poderiam me aconselhar as melhores em custo benefício e para aproveitar mais em pouco tempo (irei nas férias do trabalho, então não terei muito tempo, mas quero realizar meu sonho de fazer um intercâmbio). Citar
Membros anselmoportes Postado Janeiro 25 Membros Postado Janeiro 25 Em 21/01/2024 em 15:00, Giovanna Amorim disse: Olá! Decidi realizar um intercâmbio sozinha para o Reino Unido, porém estou em dúvida da cidade. Poderiam me aconselhar as melhores em custo benefício e para aproveitar mais em pouco tempo (irei nas férias do trabalho, então não terei muito tempo, mas quero realizar meu sonho de fazer um intercâmbio). O que seria "não terei muito tempo"? 10 dias? 15 dias? 30 dias? De qualquer maneira, Londres é uma cidade muito cara mas tem muita coisa pra ver, inclusive vários museus e galerias gratuitos. Aconselharia ficar em uma cidade próxima a Londres para aproveitar os finais de semana para visitá-la. Brighton, talvez? Aí é questão de pesquisar e ver qual local mais te agrada. Citar
Membros thiago.martini Postado Janeiro 26 Membros Postado Janeiro 26 Olá, em 2015, durante umas férias estendidas fiz um intercâmbio de 30 dias em Cambridge. Marcou a minha vida e a minha história. Cambridge é uma cidade muito agradável, "perto" de Londres e de outras cidades importantes. É tida como uma cidade pequena e universitária, por razões óbvias (a milenar Universidade de Cambridge). Recomendo muito. Se quiser podemos conversar mais sobre essa experiência. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 27 Colaboradores Postado Janeiro 27 Cambridge de fato é uma cidade incrível! Eu moraria lá fácil kk! Dublin tb é uma cidade bem famosa de intercâmbio, pode dar uma pesquisada! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.