Membros Katherine Hortom PHHD Postado Janeiro 21 Membros Postado Janeiro 21 Olá, Alguem pode me indicar uma rota segura, para chegar até a Russia, partindo da Bolivia? Eu pretendo usar apenas Crypto Moedas. Obrigado, KH. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Janeiro 21 Membros Postado Janeiro 21 (editado) Pega um avião até a China e depois outro a Moscou. Editado Janeiro 21 por Davi Leichsenring Citar
Membros Katherine Hortom PHHD Postado Janeiro 21 Autor Membros Postado Janeiro 21 Obrigado pela resposta. É a única rota para chegar até lá?, existe alguma especificação de Passaporte além da documentação comum, para entrar em países fora das américas? Obrigado, KH. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Janeiro 21 Membros Postado Janeiro 21 Não precisa de visto para Rússia. Aqui voce encontra mais informações https://russiable.com/find-cheap-flights-usa-russia/ 1 Citar
Membros Katherine Hortom PHHD Postado Janeiro 21 Autor Membros Postado Janeiro 21 Muito obrigado, vou olhar! Citar
Membros Katherine Hortom PHHD Postado Janeiro 23 Autor Membros Postado Janeiro 23 Alguem sabe quais itens posso por na "Bag from Brazil to Russia, e "da Russia para o Brasil? Senhores Mochileiros? continue; Citar
Membros FCRO Postado Janeiro 24 Membros Postado Janeiro 24 Sem dúvidas a melhor forma p/ vocÊ cehgar a rússia é voando conviasa, a empresa estatal venezuelana els voam p/ bolivia e p/ russia então com apenas 1 troca de avião voce chega ao seu destino Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.