Membros Marcelo_Biker Postado Maio 5, 2011 Membros Postado Maio 5, 2011 Pessoal, Tenho 20 mil pontos e minha esposa 12 mil, ambos no cartão de crédito. Como ela está grávida de 2 meses e pretendemos viajar para algum lugar tranquilo pra curtir, nada de mochilão O que recomendam ? Queríamos ir para o USA para comprar o enxoval mas com essas milhas não sairemos nem daqui de Campinas Valeu, obrigado...
Colaboradores gutoo.7 Postado Maio 5, 2011 Colaboradores Postado Maio 5, 2011 Smiles tá com uma promoção, passagem pra américa do sul por 6.000 milhas e pra qualquer lugar do Brasil por 4.000 milhas
Membros Marcelo_Biker Postado Maio 5, 2011 Autor Membros Postado Maio 5, 2011 Legal gutoo.7, ótima dica... vou ver se meu cartão permite converter para o Smile. E pra onde ir ?
Colaboradores gutoo.7 Postado Maio 5, 2011 Colaboradores Postado Maio 5, 2011 Cara, essas dicas eu vou deixar pro mochileiros de plantão te darem pois não conheço nada no exterior (ainda) Vou dar umas dicas mas baseado no que já li até hoje; Devido a gravidez dela descarte Machu Pichu, descarte Desertos, e descarte a Patagônia devido a esforços físicos... SE EU FOSSE VOCE Eu iria ou pra: 1º Los Roques - Venezuela 2º Fernando de Noronha 3º Bariloche ai já vai de você...
Membros Marcelo_Biker Postado Maio 5, 2011 Autor Membros Postado Maio 5, 2011 Pensei até em pegar um resort lá pro lado do Nordeste... assim passamos uma semaninha só de boa, curtindo. Essas dicas que você deu são boas, vou dar umas pesquisadas nos preços... Valeu, brigadão !!!
Posts Recomendados