Membros TamiazoGi Postado Janeiro 18 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18 Ola pessoal… estarei na Bahia em Abril e um dos destinos será a Chapada Diamantina… Quem mais estará por la? Quem ja foi tem indicação de hostel em Lençois? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Crom Postado Janeiro 19 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19 Já fui em 2019 neste hostel https://viela-hostel.chapada-diamantina-hoteis.com/pt/#main Peguei um quarto compartilhado... achei Ok para as necessidades básicas. O bom é que é bem perto da praça central. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Vander G. Postado Março 18 Colaboradores Compartilhar Postado Março 18 Olá @TamiazoGi, tudo bem? Ja tem indicação de guia? vc vai fazer o vale do pati, ou vai ficar so em Lençois? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ludmila Rodrigues Postado Março 19 Membros Compartilhar Postado Março 19 Eu vou dia 2 e vc? Tenho contato de um hostel em lençois: 7599677865 (Milson) uma amiga ficou la e ficarei la tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros acviso Postado Março 20 Membros Compartilhar Postado Março 20 Ei Ludmila, boa noite! Só terei disponibilidade para ir à partir do dia 13/04... Tenho 2 contatos lá, João (75 991503669) e Tauan (075992098357), uma colega fez a travessia me passou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros acviso Postado Junho 11 Membros Compartilhar Postado Junho 11 Em 18/03/2024 em 21:13, Ludmila Rodrigues disse: Eu vou dia 2 e vc? Tenho contato de um hostel em lençois: 7599677865 (Milson) uma amiga ficou la e ficarei la tbm Olá, bom dia! Só vi agora, mas não consegui ir como havia programado, talvez consiga ir setembro ou outubro. Vc foi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.