Ir para conteúdo

Cruzando a fronteira Chile x Argentina de ônibus

BrunoMaia

Posts Recomendados

• Membros

Boa tarde pessoal, mês que vem eu e minha esposa estaremos fazendo nossa primeira viagem internacional ao Chile, vamos de avião até Santiago e de Santiago vamos até Pucon de ônibus e de Pucon vamos cruzar a fronteira com a Argentina para San Martin de Los Andes (de ônibus).. Minha dúvida é, minha mulher vai viajar somente com RG, pois ainda não tem passaporte.. Será que podemos ter algum tipo de problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • Membros
Em 18/01/2024 em 18:00, BrunoMaia disse:

Boa tarde pessoal, mês que vem eu e minha esposa estaremos fazendo nossa primeira viagem internacional ao Chile, vamos de avião até Santiago e de Santiago vamos até Pucon de ônibus e de Pucon vamos cruzar a fronteira com a Argentina para San Martin de Los Andes (de ônibus).. Minha dúvida é, minha mulher vai viajar somente com RG, pois ainda não tem passaporte.. Será que podemos ter algum tipo de problema?

já fiz essa fronteira apenas com RG. No dia, eu era o unico brasileiro no onibus e todos os demais eram dos países vizinhos, usando seus DNIs em cartão e o meu RG de papel enorme no bolo, chamava a atenção (rsrs). Fui o ultimo a ser atendido, mas correu tudo super tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...