Membros BrunoMaia Postado Janeiro 18 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18 Boa tarde pessoal, mês que vem eu e minha esposa estaremos fazendo nossa primeira viagem internacional ao Chile, vamos de avião até Santiago e de Santiago vamos até Pucon de ônibus e de Pucon vamos cruzar a fronteira com a Argentina para San Martin de Los Andes (de ônibus).. Minha dúvida é, minha mulher vai viajar somente com RG, pois ainda não tem passaporte.. Será que podemos ter algum tipo de problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Janeiro 19 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19 Já respondi em outro tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marlosandrey Postado Fevereiro 24 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24 Em 18/01/2024 em 18:00, BrunoMaia disse: Boa tarde pessoal, mês que vem eu e minha esposa estaremos fazendo nossa primeira viagem internacional ao Chile, vamos de avião até Santiago e de Santiago vamos até Pucon de ônibus e de Pucon vamos cruzar a fronteira com a Argentina para San Martin de Los Andes (de ônibus).. Minha dúvida é, minha mulher vai viajar somente com RG, pois ainda não tem passaporte.. Será que podemos ter algum tipo de problema? já fiz essa fronteira apenas com RG. No dia, eu era o unico brasileiro no onibus e todos os demais eram dos países vizinhos, usando seus DNIs em cartão e o meu RG de papel enorme no bolo, chamava a atenção (rsrs). Fui o ultimo a ser atendido, mas correu tudo super tranquilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ferramenteiro Postado Junho 19 Membros Compartilhar Postado Junho 19 Pode levar só a identidade mesmo, é tranquilo, aproveita que vai a San Martin de los Andes, e vai em Villa Angostura e Bariloche, pretende ir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.