Membros raissa_brundo Postado Maio 5, 2011 Membros Postado Maio 5, 2011 (editado) Oi galera! Vou para Aparecida em julho e como gostaria de ficar lá durante um final de semana queria saber se alguém tem dicas de locais para hospedagem baratos! O mais em conta que achei tava R$100,00 por pessoa e como vamos em 4 achei muito caro né?! Não achei se tem albergue lá. Quem for de lá ou já tiver ido e puder me dar um help eu super agradeço! =) Editado Outubro 8, 2013 por Visitante Citar
Membros de Honra piacitelli Postado Maio 5, 2011 Membros de Honra Postado Maio 5, 2011 Raissa Guaratinguetá e Aparecida são bastante próximas. E em Guará vc encontra hotéis mais em conta. Aparecida é caro mesmo. No Centro de Guartinguetá tem vários hotéis que cobram preços "mochileiros". Abraços Citar
Membros raissa_brundo Postado Maio 5, 2011 Autor Membros Postado Maio 5, 2011 Valeuuuuu pela dica, vou dar uma procurada! =) Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Maio 5, 2011 Membros de Honra Postado Maio 5, 2011 Raissa, o Piacitelli tem razão, a cidade de Guará tem mais e melhores ofertas de hospedagem do que ficar em Aparecida. Sabe como é, por ser local de peregrinação, o pessoal de lá "explora" um pouquinho... E a cidade de Guaratinguetá ´é bem legal também... Citar
Membros raissa_brundo Postado Maio 9, 2011 Autor Membros Postado Maio 9, 2011 Será que vocês podem me dar dica de nome de algum lugar de Guaratinguetá? Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Maio 19, 2011 Membros de Honra Postado Maio 19, 2011 Moro perto, então nunca me hospedei lá. Vou no esquema bate-e-volta. Mas o valores q você passou estao muito altos. Faça uma pesquisa. Sugiro os sites http://hotelinsite.com.br/ http://www.hoteis-pousadas.com.br/ http://ondehospedar.com.br/ gosto + do primeiro, pois dá p/ refinar a busca por bairro e faixa de preço. Assim você faz a busca e olha a partir do menor valor. Quando faço uma pesquisa, eu prefiro aqueles q tem site e e-mail, pois já dou uma checada nas fotos e informações do hotel e já mando e-mail pedindo o tarifário. Porém, geralmente os hoteis + simples, não tem site. Vale procurar o contato do hotel no orkut, pois muitos apesar d não terem sites, tem orkut c/ fotos. O site da prefeitura tem muita informação e lista um monte de hoteis, mas não dá o site e nem mail. http://www.aparecida.sp.gov.br/ você pode usar os sites d busca q eu passei p/ procurar opções em Guaratinguetá também. Deve ter onibus circular constante entre uma cidade e outra, pois são bem perto. Mas acho + pratico ficar na cidade onde você vai passar a maior parte do tempo, visitar + lugares, etc. Se vc nao vai fazer turismo em Guará, seria + pratico ficar perto da rodoviária p/ facilitar na hora d ir e voltar p/ Aparecida. Porém, geralmente as proximidades do centro ou rodoviária ou praça central da cidade não são lugares bons p/ ficar andando a pé à noite, pois a maioria do comércio (lojas e escritórios) já estão fechados e fica meio deserto. No guia 4 rodas, q costuma ter opções mais caras, achei esses 2, q o guia diz ter diárias a partir de 70,00 e 60,00 respectivamente (como vocês estão em 4, deve ficar bem menos do que isso p/ cada um se ficarem em quarto quadruplo. Como eu disse, esses são hoteis bons, desse guia, entao se procurar, deve achar opções bem mais em conta. Dessa forma, eu pesquisaria p/ achar uma opção em aparecida mesmo) hotelcatedral.com.br pertinho da basilica nova, c/ internet s/ fio e ar condicionado, restaurante e estacionamento Riosanto-hotel.com.br pelo endereço fica pertinho da basilica nova tb, c/ internet, ar condicionado, restaurante e estacionamento Citar
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Maio 19, 2011 Colaboradores Postado Maio 19, 2011 nussa ficar em Aparecida 2 dias só se for pra ficar rezando o final de semana todo , eu um dia vc consegue ver tudo de bom que Aparecida tem para mostrar !! minha opnião OK ! em um dia vc conheçe tudo reza um pouco e já ta feito !!!! falow Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Maio 25, 2011 Membros de Honra Postado Maio 25, 2011 nussa ficar em Aparecida 2 dias só se for pra ficar rezando o final de semana todo , eu um dia vc consegue ver tudo de bom que Aparecida tem para mostrar !! minha opnião OK ! em um dia vc conheçe tudo reza um pouco e já ta feito !!!! falow eh, acho q 1 dia dá p/ conhecer Aparecida. pode-se gastar + 1 dia em Guará, que tá ficando famosa tb por causa do Frei Galvão. acho q a Raissa vai ficar o fds pois ela vem d longe e não dá p/ ser no bate-e-volta, tem q dormir na cidade. boa viagem! Citar
Membros raissa_brundo Postado Maio 25, 2011 Autor Membros Postado Maio 25, 2011 É, vou dormir lá porque venho de longe mesmo, são 700 km e vamos de carro rs... Gente, mto obrigada pelas dicas de tds vcs, valeu mesmooooooooooo!!! =* Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Junho 1, 2011 Membros de Honra Postado Junho 1, 2011 Aparecida do Norte Cidade conhecida como Capital da Fé, é destino de vários romeiros que chegam de carro, ônibus, bicicleta ou a pé, através de rotas como, por exemplo, o "Caminho da Fé", para alcançar o Santuário Nacional de N. Sra Aparecida. Confira abaixo as dicas e informações gerais sobre a cidade. Obs.: "Outras opções" referem-se às indicações que não foram testadas. ATENÇÃO: não possuo nenhum vínculo com pousada, hotel, restaurante, agência, loja e qualquer outro tipo de estabelecimento divulgado nos meus relatos de viagem. Alguns dos pontos turísticos, bem como alguns estabelecimentos, não foram visitados por mim e as informações foram pesquisadas em guias. Portanto, recomendo que antes de utilizar qualquer serviço, verifique com a secretaria de turismo da cidade, se os dados são atualizados e/ou verossímeis. A cidade Aparecida do Norte está situada no Vale do Paraíba, no eixo Rio-São Paulo, a leste do estado de são Paulo. Faz limite com as cidades Potim, Guaratinguetá, Lagoinha e Roseira. Possui cerca de 36 mil habitantes (dados IBGE 2007) e área de 121Km². Apresenta clima seco e quente com temperatura média de 28 ºC. Como chegar Aparecida do Norte está localizada a cerca de 170Km da capital São Paulo e a 240km da cidade de Rio de Janeiro. O acesso principal é feito pela Rod. Presidente Dutra (BR-116). * Rodoviária, Praça Dr. Francisco Antonio França Julianelli, 10, 3105-2285 Quando ir A cidade recebe, peregrinos, romeiros e visitantes o ano todo, prinicipalmente na Semana Santa e no mês de outubro, quando são realizadas festividades especiais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.