Ir para conteúdo

SALAR DE UYUNI PASSEIO 3 DIAS

Posts Recomendados

• Membros

Oi pessoal!

Sou fotógrafa, nova por aqui. 

Irei viajar com meu namorado ao Salar de Uyuni fim de janeiro e gostaria de saber se é seguro comprar o passeio de 3 dias só na hora… também quem tiver dicas de empresas e preços agradeço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Recomendo chegar um dia antes e pesquisar as opções lá. Há agências mais caras que oferecem um rango melhor, por exemplo, mas no final das contas é quase tudo a mesma coisa, pois todo mundo vai se hospedar no mesmo lugar,conhecer as mesmas coisas etc. A diferença fica mesmo só na prestatividade do motorista. Sugiro levar alguma coisa extra pra comer, uma garrafa de vinho e lenços umedecidos. kkkkk

Link para o comentário

• Membros
7 horas atrás, Willian C A Reis disse:

Recomendo chegar um dia antes e pesquisar as opções lá. Há agências mais caras que oferecem um rango melhor, por exemplo, mas no final das contas é quase tudo a mesma coisa, pois todo mundo vai se hospedar no mesmo lugar,conhecer as mesmas coisas etc. A diferença fica mesmo só na prestatividade do motorista. Sugiro levar alguma coisa extra pra comer, uma garrafa de vinho e lenços umedecidos. kkkkk

discordo

as hospedagens podem variar muuuuuito 

tem hoteis de sal 5 estrela a albergues que nem agua quente tem

uma agencia no atacama me falou que tem hospedagem que até papel higienico eles aconselham o turista levar

quando eu fiz paguei um pacote mais caro, tinha até cerveja e garrafa de vinho nas refeicoes

todas acomodacoes com calefacao, agua quente e wifi

e claro, a qualidade das refeições mudam também 

• Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...