Membros gfelixjr Postado Março 7 Membros Postado Março 7 quais as datas, vc estará disponivel pra viajar ? e já tem um roteiro ? Citar
Membros jannapires Postado Abril 29 Membros Postado Abril 29 Oie! Já tem algum mês em mente? Pra 2025 ainda não tenho nada marcado de férias. Qual seria o destino? Citar
Membros gfelixjr Postado Junho 24 Membros Postado Junho 24 Eu pretendo fazer Roma, Florença, Milao, Belgica e Holanda. Citar
Membros BethaniaM Postado Junho 26 Membros Postado Junho 26 Em 29/04/2024 em 20:32, jannapires disse: Oie! Já tem algum mês em mente? Pra 2025 ainda não tenho nada marcado de férias. Qual seria o destino? Ola, estou pensando em fazer de norte a sul da Italia la por agosto/setembro de 2025. Dando uma pesquisada ja em roteiros. Citar
Membros jannapires Postado Julho 21 Membros Postado Julho 21 Oii, só vi sua mensagem agora 😅 Se quiser me chama no insta @hausofjanna tb hahaha eu animo, tô até conversando com uma menina que tb tá querendo ir pra lá ano que vem Citar
Membros Jean Victor Barros Postado Julho 25 Membros Postado Julho 25 Boa tarde, pessoal! Tudo bem? Ótimo. Deixo meu Insta também: @Ojeanvictor. Ainda estou no início do planejamento da minha viagem, então, pode ser adaptado. Vamos falando pelo fórum, se evoluir podem avaliar a criação de um grupo ou algo do tipo. Abraços, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.