Membros Raniele fernanda Postado Janeiro 17 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17 (editado) Olá pessoal, estou procurando campanhia para viajar em 2025, será minha primeira viagem internacional e podemos escolher os roteiros juntos, vamos Europa 2025? Chamar 43998679931 Editado Janeiro 17 por Raniele fernanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jean Victor Barros Postado Fevereiro 6 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6 Olá, boa noite! Também estou começando a montar meu roteiro. Pretendo viajar no primeiro trimestre de 2025, podendo flexibilizar para o segundo trimestre. Se realmente estiver interessada podemos combinar de montar um roteiro em conjunto. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maurilio_Barbosa Postado Outubro 23 Membros Compartilhar Postado Outubro 23 Oi @Jean Victor Barros estou pretendo viajar em maio, quando pelo que pesquisei, está um pouco mais quente. Se tiver interesse, por favor, entre em contato comigo no 67981676835 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.