Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Compre sua passagem de São Paulo a Lisboa por exemplo foi o que fiz na última vez, ao chegar ao destino pesquise, ônibus,trem noturnos assim vc dorme e economiza uma noite, ou voos baratinhos, mas lembre que não tem direito a bagagem despachada e a de mão tem que caber em um recipiente que é o tamanho permitido e dentro do peso limite. De Londres a Paris de trem são 2 hs, dá até pra fazer um bate volta se quiser. Mas todas as cidades tem hostel muito bons, fora o leste europeu que são mais Velhos é cheio de escadas, na Irlanda tem um moderno e tds possuem wi fi e na maioria um cafezinho. Boa Viagem 

• Membros
Postado
16 horas atrás, giulianopires disse:

@rafa_con você comprou todas as passagens pela LATAM?
Inclusive as dentro da europa? 👀

A propósito, adorei o relato! Obrigado por compartilhar...

A latam não opera dentro da Europa, apenas tem voos que ou chegam ou saiam da Europa.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
18 horas atrás, rafa_con disse:

@giulianopires olha eu acho q não é possível comprar passagens interna pela Europa pela Latam... Como mencionei, internamente usei low costs. Foi assim:

São Paulo > Paris da 'executiva' que foi derrubada, tinha comprado pela Decolar

Paris > Roma eu fiz pela Wizz Air, comprei pela My Trip

Roma > Lisboa fiz pela Raynair, comprei pelo site da Raynair mesmo

Lisboa > São Paulo foi a única que emiti direto pela Latam, com pontos

Obrigado por todos os detalhes, Rafa!

• Membros
Postado
3 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

A latam não opera dentro da Europa, apenas tem voos que ou chegam ou saiam da Europa.

Sim, claro. Mas ela poderia ter comprado as passagens na LATAM pela tabela fixa com os parceiros, por isso a minha pergunta.

• Membros
Postado (editado)
1 hora atrás, D FABIANO disse:

@giulianopiresNao sei atualmente, mas os parceiros da latam na Europa, que são Iberia e Britsh tem preços muito caros, ao menos era assim, quando precisei ir a Athens. 

Austrian Airlines, British Airway, Finnair, Iberia, Lufthansa, Swiss e Virgin Atlantic.

A tabela fixa da LATAM custa 24 mil pontos, o que não é caro comparado a uma busca normal.

Editado por giulianopires
  • Obrigad@! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...