Ir para conteúdo

Alemanha/França/Espanha (Maio/Junho) 2024

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Olá pessoal,

To querendo fazer  esses países a partir da segunda quinzena de Maio. Alguém topa? To planejando do zero e topo alterar um pouco as cidades, mas a ideia é ficar 4 dias em casa país.

E quem sabe ainda dar um pulinho no Marrocos?

Editado por Ana de Araújo
  • Amei! 1
  • Colaboradores
Postado

Pela sua conta imagino que tirará 15 dias para a viagem. Se isso é fato, sugiro que faça somente dois países (exceto se estiver fazendo um CVC da vida) para aproveitar. Ir para a França em seu caso, creio que seria ir à Paris somente pois a cidade "precisa" desses 4 dias. Na Alemanha, a maioria das cidades merecem ao menos 3 dias e na Espanha, Madri e Barcelona, idem.

Claro que isso depende muito da viagem que deseja fazer, porém leve em consideração os tempos de translados entre um país e outro, seja de ônibus, trem ou avião. A Europa é "pequena" mas o "logo ali" é de mineiro, ou seja, é lá longe ;)

• Membros
Postado
5 minutos atrás, pmichelazzo disse:

Pela sua conta imagino que tirará 15 dias para a viagem. Se isso é fato, sugiro que faça somente dois países (exceto se estiver fazendo um CVC da vida) para aproveitar. Ir para a França em seu caso, creio que seria ir à Paris somente pois a cidade "precisa" desses 4 dias. Na Alemanha, a maioria das cidades merecem ao menos 3 dias e na Espanha, Madri e Barcelona, idem.

Claro que isso depende muito da viagem que deseja fazer, porém leve em consideração os tempos de translados entre um país e outro, seja de ônibus, trem ou avião. A Europa é "pequena" mas o "logo ali" é de mineiro, ou seja, é lá longe ;)

Obrigada pelas dicas querido. Minha viagem é de 20 dias. Então na conta nos dias em cada país eu ja tirei fora os dias de translado. Botei os paises porque ainda to pensando nas cidades, como tenho uma amiga na França pode ser que eu faça uma cidade a mais que Paris. E ai pode ser um dia a mais ou a menos em algum país... Vou entrar pela Alemanha e to pensando em voltar pela Espanha, mas ainda to na dúvida em relação ao Marrocos, queria uma companhia principalmente pra esse trecho da viagem. Mas valeu as dicas!! 

• Colaboradores
Postado

Entrando pela Alemanha, será via Munique ou Frankfurt. Se for Munique, ótimo, tem bastante coisa para ver. Se for por Frankfurt, deixo o @Davi Leichsenring dizer o que ele acha da cidade, afinal mora lá.

A saída pela Espanha é uma boa, seja por Barcelona ou Madri. Ambas as cidades tem muito para se fazer.

Quanto ao Marrocos, acho que deveria deixá-lo neste momento. Faça a dívida de voltar e pague-a o quanto antes. Tem muita coisa legal, já começando por Gibraltar, atravessando para Tangier e indo até o sul. Valerá a pena pagar essa conta :)

• Amei! 2
  • Membros
Postado

Frankfurt um dia basta, não tem muito o que ver. Na verdade se o seu voo não passa pela cidade, eu recomendaria seguir viagem 😆. Existe cidades mais interessantes para gastar seu tempo.

3 dias em Marrocos também acho bem pouco, ainda mais contando com tempo de chegada/saída. Tenho planos de ir lá esse ano, mas penso ao menos uma semana.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Olá !!

Preciso decidir um destino para minhas férias desse ano, e acho Marrocos interessante, porém não pesquisei nada sobre outros países para agregar na viagem, penso entre 15-20 dias de viagem. Já comprou passagem?

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 14/01/2024 em 19:12, Ana de Araújo disse:

Olá pessoal,

To querendo fazer  esses países a partir da segunda quinzena de Maio. Alguém topa? To planejando do zero e topo alterar um pouco as cidades, mas a ideia é ficar 4 dias em casa país.

E quem sabe ainda dar um pulinho no Marrocos?

Oi Ana, tenho interesse. Vamos trocar contato?

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Eu estarei pela Europa em Abril e Maio/2024. 
Meu roteiro está flexível, pois terei bastante tempo, mas começo pela Alemanha (primeira semana de Abril) e termino em Barcelona (06/06/24).

Aceito cias e trocas de roteiros e dicas. 
Se alguém animar, me chama no inbox. 

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 15/01/2024 em 18:04, Ana de Araújo disse:

Obrigada pelas dicas querido. Minha viagem é de 20 dias. Então na conta nos dias em cada país eu ja tirei fora os dias de translado. Botei os paises porque ainda to pensando nas cidades, como tenho uma amiga na França pode ser que eu faça uma cidade a mais que Paris. E ai pode ser um dia a mais ou a menos em algum país... Vou entrar pela Alemanha e to pensando em voltar pela Espanha, mas ainda to na dúvida em relação ao Marrocos, queria uma companhia principalmente pra esse trecho da viagem. Mas valeu as dicas!! 

Estou fechando minha viagem para o Marrocos (partindo de Portugal) para o dia 04 ou 05/06. Vou com minha filha (adulta). Já fechou seu roteiro?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...