Membros Pamella Fonseca Postado Janeiro 14 Membros Postado Janeiro 14 Ainda não tenho viagem fechada mas já estou me organizando para fechar. Quero ir para Orlando e Miami 15 dias…os meses de Abril / Maio ou Junho2024 Se alguém tiver interesse de ir nesse período me chama. Quero muito realizar esse sonho e seria muito melhor dividir com alguém essa experiência.
Membros Elton Santo Postado Fevereiro 27 Membros Postado Fevereiro 27 Olá, boa tarde! Tudo bem?! Minhas férias serão em Maio/Junho 2024, pretendo ficar 7 dias em Orlando.
Membros Katia Donadel Postado Março 5 Membros Postado Março 5 Oi Pamela eu tenho interesse nessas datas me add 48996221145
Membros Elton Santo Postado Março 5 Membros Postado Março 5 Olà, boa tarde! Tudo bem?! Bom! Estou pensando em ir para Orlando Maio/Junho, conheci outro rapaz que deseja ir esse período. Pode verificar, se quiser podemos nos conectar via Instagram ou whatsapp! Tks
Membros snolliver Postado Março 10 Membros Postado Março 10 Olá, estou com viagem marcada para 04/05 a 20/05, pretendo ficar uns dias em Miami e depois ir para Orlando e fazer os parques. As datas de vocês seriam nessas datas? Tenho interesse em alguém para dividirmos alguns custos de aluguel de carro, uber, etc. Estou indo com meu esposo.
Membros AndQ Postado Março 21 Membros Postado Março 21 Olá! Estarei em Orlando no começo de abril, vai estar nesses dias?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.