Membros igorilas Postado Janeiro 14 Membros Postado Janeiro 14 (editado) Olá Mochileiros, como prometido fui na Chapada Diamantina, 5 dias com a empresa Viaja Br Turismo (71) 98129-8083 , excelente, valeu muito a pena, uma imersão na natureza. O roteiro foi: Dia 1 - Cachoeira do Mosquito - 2 km e e Pai Inácio (1 km) Dia 2 - Cachoeira da Fumaça (12 km) Dia 3 - Gruta Lapa Doce (1,5 km) - Fazenda Pratinha (sem trilha) Dia 4 - Cachoeira do Buracão, Cachoeira Recanto Verde e Cachoeira das Orquídeas (6 km) Dia 5 - Poço Azul (200 metros) + Poço Encantado (325 degraus) Segue as fotos da viagem. Espero que gostem e que um dia possam vivenciar esta exuberante natureza. Editado Janeiro 14 por igorilas 3 Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 14 Membros Postado Janeiro 14 @igorilas Saudades da Chapada que fiz em 2 vezes,sendo a última na minha "despedida "sem saber do nordeste profundo em 2012.Conheci isso tudo,menos o Buracão, que achei, uita trilha e outras mais. Você ficou em Lençóis mesmo?Tem um relato aí que diz ter escada na cachoeira do mosquito. No meu tempo não tinha, é verdade isso? Citar
Membros igorilas Postado Janeiro 15 Autor Membros Postado Janeiro 15 1 hora atrás, D FABIANO disse: @igorilas Saudades da Chapada que fiz em 2 vezes,sendo a última na minha "despedida "sem saber do nordeste profundo em 2012.Conheci isso tudo,menos o Buracão, que achei, uita trilha e outras mais. Você ficou em Lençóis mesmo?Tem um relato aí que diz ter escada na cachoeira do mosquito. No meu tempo não tinha, é verdade isso? Fiquei em Lençois e Mucugê. A do buracão é a mais Top! A do Mosquito acho que tinha escadas sim. Citar
Membros Raquel Nascimento Silva Postado Janeiro 16 Membros Postado Janeiro 16 Melhor empresa que já viajei, o comprometimento, o respeito e o cuidado, que eles tem com os clientes nunca vi igual, além dos roteiros, fiquei impressionada com tanta beleza, só tenho que agradecer por terem superado todas as minhas expectativas. Parabéns a viaja BR, vocês são demais. 1 Citar
Membros igorilas Postado Janeiro 16 Autor Membros Postado Janeiro 16 2 horas atrás, Raquel Nascimento Silva disse: Melhor empresa que já viajei, o comprometimento, o respeito e o cuidado, que eles tem com os clientes nunca vi igual, além dos roteiros, fiquei impressionada com tanta beleza, só tenho que agradecer por terem superado todas as minhas expectativas. Parabéns a viaja BR, vocês são demais. Show de bola Raquel, nossa a viagem foi sensacional! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.