Membros Jai Freitas Postado Janeiro 12 Membros Postado Janeiro 12 Ei pessoal, estou indo pra Santa Rita do Sapucaí no carnaval, dizem que é super animado. Se alguém interessar em se juntar, manda um oi aê
Membros @prtaavares Postado Janeiro 13 Membros Postado Janeiro 13 Há possibilidade de mudar o destino? kkkkkkkk Procurando companhia pra viajar no carnaval também...
Membros FernandoBS Postado Janeiro 13 Membros Postado Janeiro 13 21 horas atrás, Jai Freitas disse: Ei pessoal, estou indo pra Santa Rita do Sapucaí no carnaval, dizem que é super animado. Se alguém interessar em se juntar, manda um oi aê Tem várias cidades ali com carnaval interessante (claro que não nível BH, Rio e Salvador). Sou de Brazópolis, que fica uns 40 min de Santa Rita, vale a pena tentar passar um dia lá, carnaval bem animado tbm, com aquele ambiente de cidade pequena de MG
Membros vanessayoung Postado Janeiro 30 Membros Postado Janeiro 30 eu queria um rolê com cachoeira tmb
Membros Jai Freitas Postado Fevereiro 5 Autor Membros Postado Fevereiro 5 Em 13/01/2024 em 07:55, @prtaavares disse: Há possibilidade de mudar o destino? kkkkkkkk Procurando companhia pra viajar no carnaval também... Não tem não rsrs, esse ja ta pago, agora é aproveitar rsrs
Membros Jai Freitas Postado Fevereiro 5 Autor Membros Postado Fevereiro 5 Em 30/01/2024 em 11:01, vanessayoung disse: um rolê com cachoeira cairia bem Super animo, mas vai ter que ficar pra uma próxima
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.