Membros andre luis da silva K Postado Janeiro 10 Membros Postado Janeiro 10 Olá! Qual é o documento que preciso levar ou emitir? Quem pode fazer este documento? Muito obrigado! Citar
Membros andre luis da silva K Postado Janeiro 10 Autor Membros Postado Janeiro 10 3 minutos atrás, andre luis da silva K disse: Olá! Qual é o documento que preciso levar ou emitir? Quem pode fazer este documento? Muito obrigado! Eu vou entrar com carro em nome da minha filha. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 11 Colaboradores Postado Janeiro 11 (editado) 1 hora atrás, andre luis da silva K disse: Eu vou entrar com carro em nome da minha filha. O carro é de que país? Pq pra ir pro Chile desde o Brasil vc tb passará por algum outro país já que não fazemos fronteira com o Chile... De qualquer forma o mesmo documento seria válido pra qualquer um deles! Tem muita informação desencontrada sobre isso na internet... matérias antigas com declarações prontas pra assinar e reconhecer em cartório... outras falando que se o carro for financiado o banco tem que autorizar (isso não existe)... tb já achei falando que se o carro for de parente em primeiro grau (como é seu caso) é só comprovar o parentesco... enfim! Eu dei uma pesquisada ano passado quando tinha intenção de viajar com carro do meu irmão, mas acabei desistindo. Se vc for sair desde o Brasil com este carro, sugiro que consulte o corretor de seguros para esclarecimentos! Editado Janeiro 11 por Juliana Champi Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.