Membros Laly6 Postado Maio 5, 2011 Membros Postado Maio 5, 2011 Olá! Em agosto eu vou a Europa e estou com dúvidas se é melhor percorrer os deslocamentos de aviao ou trem. Por favor, gostaria que me dessem dicas/opinioes. O roteiro é : Dia 14 - Chegada em Lisboa Dia 15 - Lisboa dia 16- Lisboa dia 17- ida a Madrid dia 18- Madrid dia 19 - Ida a Barcelona Dia 20- Barcelona dia 21- Barcelona dia 22 - Barcelona dia 23 - Ida a Paris dia 24 - Paris dia 25 - Paris dia 26 - Paris dia 27- Paris Dia 28 - Ida a Veneza Dia 29 - Ida a Roma Dia 30- Roma Dia 31 - Roma Dia 01 - Roma Dia 02 - ida a Amsterdam dia 03 - Amsterdam Dia 04 - volta ao Brasil Gostaria também de saber se é confiável comprar passagens aéreas pela Edreams e pela Easyjet. Muito obrigada pela ajuda, Laly Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Maio 5, 2011 Colaboradores Postado Maio 5, 2011 Olá. laly. farei com mais 3 pessoas entre os dias 01 e 28/11 um roteiro semelhante ao seu> madrid-Lisboa-Porto-Londres-Paris-Barcelona-Valencia-Madrid. Comprei os trechos internos entre Madrid-Lisboa, Porto-Londres e entre Paris e Barcelona pela Easyjetm e o total pra 4 pessoas, com uma mala de 20kg inclusa deu117 euros por pessoa pros 3 trechos. Compre sem medo pelo site em portugues da easyjet. Apenas limite o peso da suass malas a no maximo 20kg. De uma olhadinha no link abaixo, onde esta todo o planejamento da viagem preciso-de-ajuda-roteiro-espanha-portugal-franca-e-inglaterra-02-a-27-11-t53893.html Vou te aajudar na montagem da sua viagem Abraços Alessandro http://alessandrojiora.blogspot.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.