Colaboradores emmanuel_oliveira Postado Março 14 Colaboradores Postado Março 14 Em 13/01/2024 em 14:47, lobo_solitário disse: @Hta94 Uyuni vive dos passeios, lá você encontrará inúmeras agências que vendem os passeios. Eu não compraria antecipado pois além de pagar mais caro, voce ainda corre o risco de ocorrer algum imprevisto pelo caminho até Uyuni e não chegar a tempo para sair para o passeio. É extremamente comum os ônibus atrasarem ou quebrarem no caminho. Eu já fiz o trajeto Uyuni - La Paz de trem, dependendo do horario e valores, voce pode cogitar essa opçao para Uyuni também. Também concordo em deixar para comprar lá, pois pela experiência que tive indo pro Uyuni partindo do Chile, foi complicado pra voltar do Salar de volta pra San Pedro, pois teve bloqueio da comunidade na estrada e por conta da neve, teria que ir por uma via alternativa ou pegar o ônibus, que acabou sendo parado como disse acima. 1 Citar
Colaboradores emmanuel_oliveira Postado Março 14 Colaboradores Postado Março 14 Em 10/01/2024 em 17:50, Hta94 disse: Estarei em La Paz em março/2024 Fui nessa mesma époica em 2015. A dica que dou é se for querer ver o nascer do sol no salar, deixe bem frisado pra agência esse pedido, pois dependendo de quem estiver contigo no carro e se a maioria não quiser ir, você vai deixar de presenciar o nascer do sol lá. Aconteceu isso comigo e não tive como ir naquele momento. 1 Citar
Membros Julia K Postado Março 31 Membros Postado Março 31 Vou em junho fazer Atacama - Uyuni - La Paz. É tranquilo contratar o tour do salar saindo de San Pedro de Atacama? Tem bastante opção de empresa? Sei que vai ser mais caro, mas era o que fazia mais sentido pra gente começar pelo Atacama. 1 Citar
Membros Dan.Ojuara Postado Março 31 Membros Postado Março 31 Em 10/01/2024 em 17:50, Hta94 disse: Olá, pessoal! Estarei em La Paz em março/2024 e pretendo pegar um ônibus noturno para chegar em Uyuni de manhã, entre 06:00h ~ 07:00h. A chance de eu conseguir vaga para o passeio de 3 dias ''em cima da hora'' pelo Salar é grande? Li relatos que comprar antecipado sai bem mais caro. Sobre o ônibus de La Paz para Uyuni, melhor comprar antecipado pela internet ou comprar lá na hora (em cima da hora também) sempre tem? Pô pode ir tranquilo! Assim que você descer do ônibus, vai tá cheio de gente oferecendo os passeios, não tem erro! o busão sai geralmente as 21h de La Paz e chega em Uyuni por volta das 5h ou 6h da manhã. Fecha logo o passeio e pode ir tomar café de boa. geralmente os passeios começam por volta das 8h ou 9h da manhã. 1 Citar
Membros FCRO Postado Março 31 Membros Postado Março 31 4 horas atrás, Julia K disse: Vou em junho fazer Atacama - Uyuni - La Paz. É tranquilo contratar o tour do salar saindo de San Pedro de Atacama? Tem bastante opção de empresa? Sei que vai ser mais caro, mas era o que fazia mais sentido pra gente começar pelo Atacama. Tem incontáveis empresas na rua Caracoles oferecendo passeios para o uyuni Pode ir tranquila 1 Citar
Membros Julia K Postado Abril 1 Membros Postado Abril 1 13 horas atrás, FCRO disse: Tem incontáveis empresas na rua Caracoles oferecendo passeios para o uyuni Pode ir tranquila Muito obrigada 1 Citar
Membros Julia K Postado Abril 2 Membros Postado Abril 2 Em 13/01/2024 em 14:47, lobo_solitário disse: @Hta94 Uyuni vive dos passeios, lá você encontrará inúmeras agências que vendem os passeios. Eu não compraria antecipado pois além de pagar mais caro, voce ainda corre o risco de ocorrer algum imprevisto pelo caminho até Uyuni e não chegar a tempo para sair para o passeio. É extremamente comum os ônibus atrasarem ou quebrarem no caminho. Eu já fiz o trajeto Uyuni - La Paz de trem, dependendo do horario e valores, voce pode cogitar essa opçao para Uyuni também. Sabe me dizer, por favor, se o ônibus de Uyuni para La Paz é direto? Porque li sobre o ônibus até Oruro e depois trem até La Paz. E você sabe onde consigo os horários atualizados? 1 Citar
Membros Dan.Ojuara Postado Abril 3 Membros Postado Abril 3 6 horas atrás, Julia K disse: Sabe me dizer, por favor, se o ônibus de Uyuni para La Paz é direto? Porque li sobre o ônibus até Oruro e depois trem até La Paz. E você sabe onde consigo os horários atualizados? Tem ônibus direto sim. Geralmente saem de Uyuni lá pelas 21h e chegam em La Paz no outro dia cedinho. Eu fiz La Paz x Uyuni x La Paz, sem nenhum problema. Os ônibus são bem confortáveis e dá viajar bem de boa. 2 Citar
Membros rodrigo.viana Postado Abril 3 Membros Postado Abril 3 19 horas atrás, Julia K disse: Sabe me dizer, por favor, se o ônibus de Uyuni para La Paz é direto? Porque li sobre o ônibus até Oruro e depois trem até La Paz. E você sabe onde consigo os horários atualizados? Como o amigo de cima disse, tem ônibus de Uyuni a La Paz, são bons e confortáveis. Eu terminei o tour de 3 dias chegando em Uyuni por volta das 17:30 h e comprei passagem no mesmo dia para La Paz do ônibus que saia às 20:30 h. A gente chega tão cansado que eu apaguei e só acordei chegando na rodoviária de La Paz. 2 Citar
Membros Julia K Postado Abril 3 Membros Postado Abril 3 Eu queria perguntar do trem, acabei me confundindo na hora de fazer a pergunta. 🤦♀️ De qualquer forma, muito obrigada @Dan.Ojuara e @rodrigo.viana, caso não consiga o trem, vou tranquila de ônibus. 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.