Membros yraphael Postado Janeiro 10 Membros Postado Janeiro 10 Qual é o melhor e mais seguro caminho de Santos até o Rio? Vou fazer esse trajeto em uma quarta e sairei de Santos entre 6/7h da manhã Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 11 Membros Postado Janeiro 11 Só há um caminho é a BR101 até a av Brasil e sempre seguir reto até a Novo Rio,aonde escolherá o seu caminho na cidade. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 11 Colaboradores Postado Janeiro 11 12 horas atrás, yraphael disse: Qual é o melhor e mais seguro caminho de Santos até o Rio? Vou fazer esse trajeto em uma quarta e sairei de Santos entre 6/7h da manhã IMHO o melhor é subir a serra pela Anchieta/Imigrantes, pegar o anel até Arujá e seguir pela Dutra até o Rio. A opção pela 101 é mais demorada (mesmo sendo um pouco menor o trajeto) e a pista pior, porém tem menos tráfego que na Dutra. Citar
Colaboradores renata83 Postado Janeiro 11 Colaboradores Postado Janeiro 11 Mas como assim @pmichelazzo? Não sabe que só existe 1 caminho Rio-Santos!? Voce escolheria Kms a mais para usar rodovias duplicadas, com viadutos? Estrada sem quebra-molas? Com acostamento? Isso é caminho para fracos! Para fracos eu digo! Ou criminoso querendo correr! O que é vc? criminoso, fraco, ou fraco criminoso? E muito importante, não importa qual escolha, caso destino seja Barra/Recreio, sempre passe na Novo Rio antes, a dúvida é apenas se depois da novo rio vc vai via Paulo de Frontin + Rebouças + Lagoa-Barra, ou volta ao tema próximo da água, com porto, aterro, orla, niemeyer, etc. ps. o pior de tudo que nem é mais perto, a 101, com a quantidade de curvas e estrada antiga, passando em cidades, mato e agua, aumenta mais de 50km e 3 horas de viagem, o que faz praticamente apenas 1 caminho, realmente. E pessoalmente, sempre escolho pegar linha vermelha ao invés de Av. Brasil após Dutra. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 11 Colaboradores Postado Janeiro 11 Na verdade não escolheria nenhum deles. Eu pegaria meu iate lá no Iate Clube de Santos e navegaria até a Marina da Glória 😉 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.