Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 11 Colaboradores Postado Janeiro 11 Uma vez tive um problema de cancelamento devido a mau tempo e perdi voos "em cascata". Cheguei ao destino com atraso de um dia e perdi uma diária de hospedagem. Como na ocasião a GOL cumpriu todo o protocolo de assistência, com vouchers, hotéis, transporte e o escambau, eu não processei! Mau tempo é realmente algo com que eles não podem lidar e prestaram a assistência devida. Agora, em outras ocasiões, quando fazem lambança com assistência, perdem malas e etc, eu processei e ganhei! 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 11 Colaboradores Postado Janeiro 11 (editado) E eu não concordo muito com o CEO não! Além dessa desculpa ridícula de que essas indenizações impactam significativamente o preço das passagens (tipo a mala paga que ia baratear o preço né?), se mesmo com as punições eles não se emendam e prestam mau serviço, imagina com anuência da justiça! Aparecem muitas notícias de processos aéreos no meu feed e algumas são realmente indecentes, o passageiro perde e devia levar uma surra pelo abuso 😅 ... mas não creio ser maioria. Eles estão é querendo sensibilizar o judiciário com esse mimimi do caray kkk Editado Janeiro 11 por Juliana Champi 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Janeiro 11 Membros Postado Janeiro 11 Por mal tempo, ao menos na Europa, voce não pode entrar com processo pois é força maior. Já aconteceu comigo e a empresa, que era low cost ainda, providenciou o hotel, só não lembro se tinha voucher de comida. Mas também já tive mala de mão sendo colocada no porão, e vejo isso acontecer com frequências, do funcionário contando as pessoas que tinham mala e passando uma linha pro restante ter que deixar do lado de fora para ser colocado no porão (a mala, não o passageiro). Já aconteceu também da Latam no voo pro Brasil simplesmente não avisar que o voo tinha sido cancelado, e só fui descobrir chegando no aeroporto. Como moro em Frankfurt, apenas voltei pra casa mas depois entrei com processo e ganhei. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 11 Autor Colaboradores Postado Janeiro 11 3 horas atrás, Juliana Champi disse: Uma vez tive um problema de cancelamento devido a mau tempo e perdi voos "em cascata". Cheguei ao destino com atraso de um dia e perdi uma diária de hospedagem. Como na ocasião a GOL cumpriu todo o protocolo de assistência, com vouchers, hotéis, transporte e o escambau, eu não processei! Mau tempo é realmente algo com que eles não podem lidar e prestaram a assistência devida. Agora, em outras ocasiões, quando fazem lambança com assistência, perdem malas e etc, eu processei e ganhei! Penso como você. Não processaria por mau tempo (se assim pudesse, já tinha enfiado São Pedro no pau umas duzentas vezes) mas pelo resto, acho que é direito do cidadão e o CEO reclamar disso é de lascar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.