Membros jrschmitt Postado Janeiro 9, 2024 Membros Postado Janeiro 9, 2024 Tenho uma viagem curta pelo chile (duas semanas em fevereiro 2024, chegada e saída por Santiago, pretendo alugar um carro para viajar pelas estradas e evitar passeios via agencias), a ideia inicial é seguir visitando pontos de interesse entre Santiago e Pucon, mas se houver um destino mais ao sul envolvendo Fiordes seria incrível 🤩 Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 9, 2024 Membros Postado Janeiro 9, 2024 O que você quer saber afinal?Os fiordes ficam bem mais ao sul de Pucón que nem Patagônia chilena é,mas sim Araucania. Citar
Membros jrschmitt Postado Janeiro 9, 2024 Autor Membros Postado Janeiro 9, 2024 Obrigado pela pronta resposta, Fabiano! O que eu realmente gostaria de saber é se haveria possibilidade de seguir pela Carretera Austral rumo aos fiordes chilenos em uma viagem assim tão curta de carro, já vi alguns passeios de navio que são caríssimos e a ideia é fazer uma viagem mais econômica mesmo… Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 9, 2024 Colaboradores Postado Janeiro 9, 2024 (editado) 4 minutos atrás, jrschmitt disse: Obrigado pela pronta resposta, Fabiano! O que eu realmente gostaria de saber é se haveria possibilidade de seguir pela Carretera Austral rumo aos fiordes chilenos em uma viagem assim tão curta de carro, já vi alguns passeios de navio que são caríssimos e a ideia é fazer uma viagem mais econômica mesmo… Olá. Nós pegamos carro em Santiago e descemos bastante, andando um pequeno trecho da Carretera Austral, veja se o relato te ajuda em alguma dúvida. Qualquer coisa pode perguntar tb! Editado Janeiro 9, 2024 por Juliana Champi 2 Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 9, 2024 Membros Postado Janeiro 9, 2024 @jrschmitt O carro ajuda, mas para percorrer toda a Carretera Austral são mais de 1800 km.Há 3 partes cortadas praticamente no começo, como diz o relato da minha amiga Juliana, que postou acima.Eu,sabendo disso, fiz diferente e sem carse.Fui a Isla Grande de Chiloé,e lá ao sul em Queillon,tem um ferry a Chaiten.Evitei toda essa dor de cabeça. O ferry também leva carro. Outra vez,há mais de 10 anos fiz o Navimag, também leva carro, de Puerto Natales a Puerto Montt.Sao 3 dias belíssimos,mas tem que abrir mão de conhecer a Carretera. Se ajudar, tem um relato meu aí também da viagem de 2018 por toda a Carretera. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.