Membros anderson75 Postado Janeiro 9 Membros Postado Janeiro 9 Opa, !! gurizada.. Estou indo em março/24 para Los A,ngeles, e estou procurando indicações de hospedagem, do dia 19 a 22. Achei um em Sunset Boulevard Hollywood, seria um local bom? Procuro indicação de um guia tbm. Valeu > Citar
Membros FCRO Postado Janeiro 9 Membros Postado Janeiro 9 LA é uma cidade muito grande antes de indicar onde ficar seria ideal saber quais são seus planos na cidade quando fui queria ficar na beira-mar, ai fiquei em venice, um pulo de santa monica; eu adorei só um dia que fui visitar calçada da fama, o logo de hollywood e essas coisas que ficou mais longe Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 9 Colaboradores Postado Janeiro 9 3 horas atrás, anderson75 disse: Opa, !! gurizada.. Estou indo em março/24 para Los A,ngeles, e estou procurando indicações de hospedagem, do dia 19 a 22. Achei um em Sunset Boulevard Hollywood, seria um local bom? Procuro indicação de um guia tbm. Valeu > Falei um pouco sobre isso aqui: Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.