Membros SilviaAlves Postado Janeiro 9 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9 (editado) Cabo Polônio é muito massa, adorei conhecer, é um lugarzinho mágico mesmo. Se gostar de praia, tem a opção de conhecer as praias que ficam mais ao norte (aí precisaria de carro) como La Pedrera, La Paloma e Punta del Diablo, a última vez que visitei foi em 2019, em questão de beleza as praia aqui da região Sul ganham, mas acho as praias do Uruguai muito charmosinhas hahaha do tipo a galera só fica lá de boas tomando mate, lendo, curtindo. Nada de JBL, vendedor de caipirinha, tenda com cooler e churrasqueira 😂😂 Se gostar de vinhos, além da Bouza que fica próxima a Montevideo, próximo a José Ignácio tem outra vinícola muito boa também que a Garzón. o blog da Jamile https://www.viveruruguay.com/?m=1 tem muita dica boa do que fazer/conhecer no Uruguai. Editado Janeiro 9 por SilviaAlves 2 1 Citar Link para o comentário
Membros rafa_con Postado Janeiro 10 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10 @Juliana Champi hahaha pior que do Uruguai eu só gostei de Cabo Polonio mesmo. Imagino que as praias subindo ali ao norte tenham a mesma vibe e sejam legais. Montevideo como disseram pra mim foi um grande "nada consta" pra fazer e tbm não curti Colonia, achei maior rolê miado. Punta Del Este não fui. Além de ser um país extremamente caro kkkkkkkkkkkkk Mas Cabo Polonio eu voltaria com prazer ❤️ 1 1 Citar Link para o comentário
Membros FCRO Postado Janeiro 10 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10 14 horas atrás, Juliana Champi disse: Eu tive a mesma percepção... E ainda tava muito quente, escuro, extremamente abafado e com verdadeiras hordas de turistas gafanhotos que desciam dos navios, hahauaha Mesmíssima impressão que tive Quente escuro e abafado Até o mercado municipal da minha cidade no interior de São Paulo é mais agradável e olha que é sofrível também hahaha Sobre as praias ao norte Já estive em la paloma e punta diablo La paloma muito sem graça Punta diablo até que é legalzinho Porém é muito longe de Montevideu E mais longe que cabo polonio que vale MUITO mais a pena, então esticaria até cabo polonio mesmo 1 Citar Link para o comentário
Membros FCRO Postado Janeiro 10 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10 (editado) 15 horas atrás, victorprado disse: e comeria na Parrilha La Otra (muito boa e muito barata). Um dos nossos focos na viagem é sempre vinho então indico ir na Pizzorno em Canelones (se puder, compre o Primo). Fui nessa parrilla também Gostei bastante ! Também gosto muito de vinhos Mesmo canelones sendo perto de Montevideu, não queria só fazer um bate e volta A vinicola pizzorno também é hotel Quartos super aconchegantes entre as parreiras Vale muito a pena pra quem quer aproveitar as vinícolas com mais calma ! Editado Janeiro 10 por FCRO 1 Citar Link para o comentário
Membros FernandoBS Postado Janeiro 10 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 10 Galera, valeu demais pelas dicas! Sei que Montevideu não tem muita coisa a se fazer, principalmente se comparada com Buenos Aires, então não tô esperando muita coisa. Nem tava pensando em voltar lá, na verdade, mas apareceu uma passagem muito boa e muito barata, então vou lá ver como tá, hehe. Gostei da ideia de Cabo Polonio, não fui da outra vez, vou ver para incluir agora. Mas como moro em floripa (e os uruguaios vem para as praias daqui) não espero muita coisa do litoral de lá 😅 Tava mesmo pensando em ir numas vinícolas, sempre tento colocar alguma nos roteiros. Enfim, muito obrigado pelas dicas e ideias, vão ser bem úteis! 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.