Membros Marcelo_Biker Postado Janeiro 9 Membros Postado Janeiro 9 Olá pessoal Vocês indicariam algum hotel fazenda no Interior de SP ou Sul de Minas para passar o carnaval com crianças ? Obrigado, Marcelo Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 9 Membros Postado Janeiro 9 Já consultou algum ou tem preferência do número de estrelas e se oferece recreadores? Citar
Membros Marcelo_Biker Postado Janeiro 10 Autor Membros Postado Janeiro 10 Algum que tenha alguma recreação, piscinas e atividades para crianças. Eu consultei vários mas os precinhos estão ó 🤑 Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 10 Membros Postado Janeiro 10 Mas todos tem muitos funcionários, não podem cobrar pouco.É uma questão de cobrar pela estrutura que oferecem. Conheço muitos no Sul de Minas, porém não indico nada a ninguém por isso mesmo. Citar
Membros Marcelo_Biker Postado Janeiro 10 Autor Membros Postado Janeiro 10 Fabiano, não vamos entrar no mérito de caro ou barato. Tenho empresa e sei bem dos custos e despesas. Se puder ajudar com as indicações eu agradeço e vou orçar a estadia com eles. Se não puder, sou grato da mesma forma. Citar
Colaboradores Solução renata83 Postado Janeiro 10 Colaboradores Solução Postado Janeiro 10 10 horas atrás, D FABIANO disse: ... não indico nada a ninguém ... faz sentido 1. faz pergunta para pergunta 2. responde negativa para resposta 3. encontrar novo tópico e repetir 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.