Membros Ernesto.Marden Postado Janeiro 9 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9 Salve salve galera, alguém com viagem programada para Patagônia agora em Fevereiro de 2024 ? Acabei de receber férias para essa data e iniciarei a programação para esta viagem. Grande abraço ! Link para o comentário
Membros Alan Ayala 2017 Postado Janeiro 9 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9 Olá, Ernesto. Eu tenho disponibilidade no carnaval. Vc já tem roteiro definido? Link para o comentário
Membros Ernesto.Marden Postado Janeiro 11 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 11 Olá Alan, meu plano inicial é ir para Ushuaia dia 02/02 ficar por volta de 20 dias. O roteiro sem datas seria Ushuaia x Punta Arenas x Puerto Natales x El Calafate x El Chalten x Bariloche x Buenos Aires. Abçs Link para o comentário
Membros Juliafontoura Postado Janeiro 13 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13 Oi Ernesto. Dia 12 a 17 te programou pra estar onde mais ou menos? Link para o comentário
Membros Ernesto.Marden Postado Janeiro 13 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 13 16 horas atrás, Juliafontoura disse: Oi Ernesto. Dia 12 a 17 te programou pra estar onde mais ou menos? Olá Júlia, tudo bem ? Nessa data eu imagino estar chegando dia 12 em Puerto Natales e dia 15 indo para El Calafate. Mas vou deixar bem flexível o roteiro, voltando somente fim do mês para o Brasil. Estará por lá nesse período ? Link para o comentário
Membros raquelolisan Postado Janeiro 13 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13 Estarei em Ushuaia de 17/2 a 23/02 e el Calafate de 23/2 a 27/02 Link para o comentário
Membros isabelay Postado Janeiro 14 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14 Ola, vou para EL Calafate 03/2, circuito w oeste > leste 05, el calafate/el chalten 10-13, 14-18 Ushuaia Link para o comentário
Membros Juliafontoura Postado Janeiro 15 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15 Em 13/01/2024 em 14:32, Ernesto.Marden disse: Olá Júlia, tudo bem ? Nessa data eu imagino estar chegando dia 12 em Puerto Natales e dia 15 indo para El Calafate. Mas vou deixar bem flexível o roteiro, voltando somente fim do mês para o Brasil. Estará por lá nesse período ? Oie! Tudo bem, e contigo? Pois entao...Estou na dúvida se vou para Torres del Paine passando por puerto natales ou Pampa linda em Bariloche. Ainda estou analisando as possibilidades mas a ideia é estar pela patagonia entre 11 e 17 Link para o comentário
Membros Ernesto.Marden Postado Janeiro 15 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 15 Em 13/01/2024 em 15:01, raquelolisan disse: Estarei em Ushuaia de 17/2 a 23/02 e el Calafate de 23/2 a 27/02 Olá Raquel, analisando suas datas há a possibilidade de 23/02 eu estar por El Calafate ainda. Link para o comentário
Membros Ernesto.Marden Postado Janeiro 15 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 15 23 horas atrás, isabelay disse: Ola, vou para EL Calafate 03/2, circuito w oeste > leste 05, el calafate/el chalten 10-13, 14-18 Ushuaia Olá, nosso roteiro está ao contrario, estarei iniciando na mesma data porém em Ushuaia, e depois subir para El Calafate. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.