Membros Rafael Donato Postado Janeiro 8 Membros Postado Janeiro 8 Tenho férias a partir da última semana de maio/24 e pretendo ir para Turquia, talvez incluindo a Grécia. Conseguindo 1 ou 2 companhias de viagem dá para fazer o upgrade de hostel para Airbnb. Além do básico, minha lista de visitas sempre incluem mercado central ou feira livre, comida de de rua, um estádio de futebol e algum museu militar. Sou monoglota, mas já fiz amizade com um russo depois de algumas vodkas em Moscou. Países visitados: 19/195
Membros Belizia Postado Março 8 Membros Postado Março 8 Em 08/01/2024 em 20:49, Rafael Donato disse: Tenho férias a partir da última semana de maio/24 e pretendo ir para Turquia, talvez incluindo a Grécia. Conseguindo 1 ou 2 companhias de viagem dá para fazer o upgrade de hostel para Airbnb. Além do básico, minha lista de visitas sempre incluem mercado central ou feira livre, comida de de rua, um estádio de futebol e algum museu militar. Sou monoglota, mas já fiz amizade com um russo depois de algumas vodkas em Moscou. Países visitados: 19/195 Vamos conversar? me manda uma mensagem @beliziabrito beliziabrito@gmail.com
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 8 Colaboradores Postado Março 8 Em 09/01/2024 em 00:49, Rafael Donato disse: Sou monoglota, mas já fiz amizade com um russo depois de algumas vodkas em Moscou. Depois de algumas vodkas em Moscou, até Usbeque se fala
Membros Rafael Donato Postado Março 21 Autor Membros Postado Março 21 Acabei mudando radicalmente o roteiro e farei México e Cuba dessa vez. Contudo, Turquia continua na lista de prioridades para as próximas viagens. Esse ano ainda terei mais 2 semanas de férias em outubro...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.