Ir para conteúdo

Grupo no whats para ushuaia

Posts Recomendados

• Membros
8 minutos atrás, TamiazoGi disse:

Raquel vc ja fechou os passeios? 

Reservei um em cada cidade, pinguinera em Ushuaia, Perito Moreno em El Calafate e subida até as Torres em Torres del Paine o resto dos passeios vou fazer por conta própria sem agencia que sai bem mais barato. 

Link para o comentário
  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
1 hora atrás, TamiazoGi disse:

Eita… Davi estou pensando em fazer somente Ushuaia.. e em uma proxima fazer Elcalafate e as proximidades de la… vc acha que compensa, vale a pena uma semana somente la? 

Eu achei El Calafate mais interessante que Ushuaia, porém precisa de um pouco de $$ pra fazer as excursões, como o Perito Moreno.

O tempo depende muito do que quer fazer, se pensa em ficar apenas em El Calafate, 3 noites é suficiente, você faz tour por 2 dias. Se quiser fazer trilha em El Chalten, precisa de pelo menos mais 2 dias.

Não entendi porque você quer fazer ida/volta de Uhsuaia a El Calafate, pois é um trajeto gasto a toa. O que todos fazem é ir a Ushuaia - El Calafate - Buenos Aires, ou El Calafate - Ushuaia - Buenos Aires.

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal, estive em Ushuaia em jun-23 e posso colaborar com várias dicas. Façam contato que irei ajudá-los com o que conseguir. 

Lá descobri formas de economizar com os passeios, transporte, bons restaurantes, fiquei em um hostel muito massa.... 

Vejam meu relato abaixo:

Link para o comentário
  • Membros
Em 09/01/2024 em 17:30, TamiazoGi disse:

Jana olaaa… aproveite muitoo… uma das minhas duvidas é… 

ushuaia para el calafate ida e volta, somente por aviao? Conseguiu bons preços com agencia? Pelo site o valor esta um pouquinho alto para as datas que estou programando… queria saber se tem outras opcoes ou se as agencias aí oferecem algum pacote com esse percurso?? 

Olá! Comprei minha passagem assim: SP - Ushuaia - El Calafate - Sao Paulo

É o melhor a se fazer...vc pode comprar esse trecho separado mas teria q ver se vale a pena...tem voo pela Aerolíneas, FlyBond Jetsmart, eu fiz tudo pela Aerolíneas...

Link para o comentário
  • Membros
Em 09/01/2024 em 20:36, Alexluizs disse:

Olá Jana, gostaria muito de ver o roteiro, e eventualmente, tirar dúvidas. Estou criando coragem para ir sozinho, acho que vai ser uma experiência surreal e muito importante.
Tami, já vi que tem agências que fazem pacotes para lá (Brasileiros no Ushuaya e por aí vai), mas pesquisando já ouvi muita reclamação, infelizmente.

Pode me adicionar no Instagram @janacometti fica mais fácil para dúvidas enquanto não sai o roteiro...eu comprei dois passeios com a brasileiros em Ushuaia, eles sao apenas intermediarios, mas achei bom o preço em PESOS, em reais fica carissimo compra com eles...deu tudo certo!!

Link para o comentário
  • Membros
Em 14/01/2024 em 11:31, TamiazoGi disse:

Jana pode me falar dos passeios que fez em Ushuaia.. quais valeram a pena?? E os valores?? 

Fiz a navegação até a ilha dos pinguins com a empresa Tolkeyen, ótimo serviço, comprei um mês antes, paguei una 30% de sinal e o resto lá...foi por volta de uns 330 reais

Alugamos carro então fizemos parque nacional e glaciar martial por conta

No día que íbamos pra Laguna Esmeralda choveu nevou e fez dois graus, acabamos não indo...mas íamos sem agência, dependendo de quando for vai ter muita gente fazendo a trilha, de boa!

Link para o comentário
  • Membros
Em 13/01/2024 em 14:58, raquelolisan disse:

Estou viajando solo para lá em Fev/2024 farei o roteiro Ushuaia-El Calafate(com bate e volta em El Chalten)-Torres del Paine

Se puder ficar pelo menos um dia inteiro em Chaltén, fique ... é incrível!!! Eu nem fui pra Torres del Paine, a dinâmica em Chaltén é bem mais simples e apesar de ser cara, ainda é bem mais barata que TDP.

Link para o comentário
  • Membros
Em 14/01/2024 em 11:30, TamiazoGi disse:

Eita… Davi estou pensando em fazer somente Ushuaia.. e em uma proxima fazer Elcalafate e as proximidades de la… vc acha que compensa, vale a pena uma semana somente la? 

Eu gostei mais de Calafate e Chaltén, inclusive recomendo quem for fazer as três cidades ir pra Ushuaia primeiro RS

Os passeios mais incríveis pra mim são os de Calafate. Caros, sim, mas vale cada centavo. Fiz a navegação Todo Glaciares e o Minitrekking no Perito Moreno 

Link para o comentário
  • Membros
11 minutos atrás, JanaCometti disse:

Se puder ficar pelo menos um dia inteiro em Chaltén, fique ... é incrível!!! Eu nem fui pra Torres del Paine, a dinâmica em Chaltén é bem mais simples e apesar de ser cara, ainda é bem mais barata que TDP.

Vou para TDP com certeza já reservei tudo e é um grande sonho mas infelizmente por causa disso faltou dinheiro para El Chalten :( irei para lá por um dia apenas para fazer o trekking da laguna de los tres no monte Fitz Roy

Link para o comentário
  • Membros
2 horas atrás, raquelolisan disse:

Vou para TDP com certeza já reservei tudo e é um grande sonho mas infelizmente por causa disso faltou dinheiro para El Chalten :( irei para lá por um dia apenas para fazer o trekking da laguna de los tres no monte Fitz Roy

Vai fazer bate e volta e fazer essa trilha? Como pensa em fazer? Vai de ônibus de El Calafate ou vai chegar cedinho? 

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...