Membros TamiazoGi Postado Janeiro 8 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8 Oi pessoal… existe algum grupo no whats… onde voces trocam informaçoes mais recentes sobre ushuaia/ el calafate??? Link para o comentário
Membros Alexluizs Postado Janeiro 9 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9 Olá, também gostaria de saber. Estou planejando ir para El Calafate e Ushuaya no começo de 2025. Toda ajuda seria bem vinda. Link para o comentário
Membros JanaCometti Postado Janeiro 9 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9 Estou no Ushuaia agora e logo vou pra El Calafate. Prometo fazer roteiro mas QQ coisa pode perguntar. Link para o comentário
Membros TamiazoGi Postado Janeiro 9 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 9 Jana olaaa… aproveite muitoo… uma das minhas duvidas é… ushuaia para el calafate ida e volta, somente por aviao? Conseguiu bons preços com agencia? Pelo site o valor esta um pouquinho alto para as datas que estou programando… queria saber se tem outras opcoes ou se as agencias aí oferecem algum pacote com esse percurso?? Link para o comentário
Membros Alexluizs Postado Janeiro 9 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9 19 horas atrás, JanaCometti disse: Estou no Ushuaia agora e logo vou pra El Calafate. Prometo fazer roteiro mas QQ coisa pode perguntar. Olá Jana, gostaria muito de ver o roteiro, e eventualmente, tirar dúvidas. Estou criando coragem para ir sozinho, acho que vai ser uma experiência surreal e muito importante. Tami, já vi que tem agências que fazem pacotes para lá (Brasileiros no Ushuaya e por aí vai), mas pesquisando já ouvi muita reclamação, infelizmente. Link para o comentário
Membros raquelolisan Postado Janeiro 13 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13 Estou viajando solo para lá em Fev/2024 farei o roteiro Ushuaia-El Calafate(com bate e volta em El Chalten)-Torres del Paine Link para o comentário
Membros Davi Leichsenring Postado Janeiro 13 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13 Em 09/01/2024 em 21:30, TamiazoGi disse: Jana olaaa… aproveite muitoo… uma das minhas duvidas é… ushuaia para el calafate ida e volta, somente por aviao? Conseguiu bons preços com agencia? Pelo site o valor esta um pouquinho alto para as datas que estou programando… queria saber se tem outras opcoes ou se as agencias aí oferecem algum pacote com esse percurso?? Até dá pra fazer por ônibus, mas são umas 17h de viagem só ida. Link para o comentário
Membros TamiazoGi Postado Janeiro 14 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 14 14 horas atrás, Davi Leichsenring disse: Até dá pra fazer por ônibus, mas são umas 17h de viagem só ida. Eita… Davi estou pensando em fazer somente Ushuaia.. e em uma proxima fazer Elcalafate e as proximidades de la… vc acha que compensa, vale a pena uma semana somente la? Link para o comentário
Membros TamiazoGi Postado Janeiro 14 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 14 20 horas atrás, raquelolisan disse: Estou viajando solo para lá em Fev/2024 farei o roteiro Ushuaia-El Calafate(com bate e volta em El Chalten)-Torres del Paine Raquel vc ja fechou os passeios? Link para o comentário
Membros TamiazoGi Postado Janeiro 14 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 14 Em 09/01/2024 em 00:34, JanaCometti disse: Estou no Ushuaia agora e logo vou pra El Calafate. Prometo fazer roteiro mas QQ coisa pode perguntar. Jana pode me falar dos passeios que fez em Ushuaia.. quais valeram a pena?? E os valores?? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.